sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Harley Davidson desembarca em Brasilia-DF.

Nova loja do Harley em Brasília promete atender com padrão internacional de qualidade.
Em sua marcha para oeste, (quero dizer: para o Centro-oeste), depois de fincar bandeira em Campo Grande-MS, em dezembro de 2011, a Harley Davidson Motorcycle desembarca no capital Federal. A nova concessionária localizada no SIA faz parte do plano de expansão da marca Norte-americana, depois que retomou o controle de suas operações no Brasil e está funcionando com potência máxima desde os últimos dias do ano passado.
Com uma área total de 1.600 metros quadrados divididos entre show room, acessórios e boutique, a Brasília Harley Davidson, está com proposta de atendimento diferenciado para os mais exigentes consumidores. Todo isto com padrão internacional de qualidade.
Tem espaço para melhoras e aperfeiçoamento? João Batista Leite, diretor da concessionária tem certeza que sim e informa serem provisórias as atuais instalações e que as definitivas, melhores e mais adequadas, com projeto arquitetônico inspirado nas linhas da  fábrica de Milwalkee, estão em fase de construção na Avenida W3 norte.
A nova revenda HD no Distrito Federal é uma integrante do Grupo Jorlan, que está no mercado há 65 anos anos atuando no ramo de concessionárias de automóveis e caminhões. Em Brasilia a Jorlan tem concessionárias de GM e da Honda Automóveis.


Nosso comentário: O mercado Brasiliense de motos estava carente de uma marca Premium como a Harley. Cremos que a Brasilia Harley Davidson vem suprir esta carência. Na condição de amante de motocicletas estivemos visitando informalmente a novo loja que está se tornando um ponto de encontro dos admiradores da marca  e de outros apaixonados  moto. Destacamos a diversidade de modelos, a variedade da boutique, o atendimento e a abundância de espaços tanto interno como externo.

Serviço:
Brasília Harley Davidson.
Endereço: SIA Trecho 3 lotes 1100/1150.
Fones: 61-2101 0202 e 2101 0210.
CEP 72100-030
Home page: http://www.brasiliaharley-davidson.com.br
Brasília - DF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...