quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Harley-Davidson vai celebrar 110 anos dedicados à produção de motocicletas fantásticas e viagens emocionantes


As comemorações do 110º aniversário incluem eventos
em Roma, Milwaukee e muito mais


A Harley-Davidson vai celebrar 110 anos de dedicação ao motociclismo e de viagens emocionantes com uma série de eventos e atividades em 2013. Dentre os vários eventos que ocorrerão durante todo o ano que vem, haverá um encontro em Roma, na Itália, entre os dias 13 e 16 de junho, e uma gigantesca festa durante o fim de semana do Dia do Trabalho nos Estados Unidos, entre 29 de agosto e 1º de setembro, em Milwaukee.

A Harley-Davidson também aproveitará para comemorar o 30º aniversário do H.O.G. – Harley Owners Group – no mesmo fim de semana do Dia do Trabalho nos Estados Unidos. O clube oficial de donos de motocicletas da marca possui quase um milhão de membros em todo o mundo e cerca de 10.000 somente no Brasil.

“Harley-Davidson é sinônimo de aventura, paixão e viagens por grandes estradas”, afirma Mark-Hans Richer, Vice-Presidente Sênior de Marketing da Harley-Davidson. “É por isso que estamos criando experiências globais onde os fãs podem pilotar, relaxar ou se divertir enquanto comemoram com amigos e outros fanáticos pela marca em todo o mundo”.

Para aqueles que querem fazer parte desta festa, o site www.harley-davidson.com/110 conta com informações de hospedagem em Milwaukee e Roma. Mais detalhes sobre as comemorações globais do 110º aniversário serão anunciadas nos próximos meses.

2 comentários:

  1. Olá R2Motos,

    A Harley-Davidson está com mais uma loja! Agora em Brasília temos mais um ponto de encontro dos fãs da marca de motocicletas mais famosa do mundo.

    A expansão da rede permite a aproximidade com os clientes e oferece a experiência de qualidade que só uma marca Premium como a Harley tem. A nova loja possui departamento de vendas de motocicletas novas, área para comercialização de peças exclusivas, acessórios, MotorClothes e equipamentos Harley-Davidson, tudo dentro dos padrões mundiais da empresa.

    Assim como outras unidades da marca, a nova unidade também é um local para encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson.

    Se você é um dos amantes da Harley-Davidson, espalhe esta notícia. Entre em contato conosco para enviarmos todo o material de divulgação.

    Atenciosamente,
    Equipe Brasília Harley-Davidson
    bsbharley@gmail.com
    http://www.brasiliaharley-davidson.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.
    Somos admiradores das boas coisas da vida e estivemos visitando a Brasilia Harley Davison no sábado dia 11/02 onde podemos constatar tudo que está relatado no comentário e com certeza procuraremos a BHD com prazer fazer a devida divulgação. O nosso espaço é democrático.

    ResponderExcluir

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...