sábado, 4 de agosto de 2012

Brasilia Motocapital - Sucesso de Público e de crítica! Ano que vem tem mais.

O IX Brasília Motocapital foi um sucesso. A expectativa de público foi superada no sábado, ao total foram 304 mil pessoas e 1200 Motoclubes de diversas regiões do Brasil e do mundo.
Fonte: Brasiliamotocapital
Comentário e fotos: Nilson Silva..
Muitos motociclistas e simpatizantes, pessoas de idades, estilos e culturas diversificadas, mas com algo em comum o amor pelas motos.
Como já é tradição, as ruas dessa minicidade foram tomadas por milhares de motos que ao som do melhor rock e blues embalaram dias e noites de muitas confraternizações e repletas de paz. Famílias inteiras estiveram presentes, provando que apesar da grande dimensão, o Brasília Motocapital conserva suas tradições e continua sendo um evento familiar.

O palco principal recebeu os melhores clássicos do Rock e do Blues, todos muito bem representados por mais de 26 bandas que abrilhantaram às 120 horas do IX Brasília Motocapital. Diversas atrações culturais, Globo da Morte, Luta Livre Performática, Dança do Ventre, complementaram essa festa.
 Provando que o Brasília Motocapital é um evento família, a realização de dois casamentos durante o evento, o primeiro foi na sexta-feira 27, Dia do Motociclista, quando Rutinha e Zé Colmeia concretizaram a cerimônia no palco principal, em rede nacional. No sábado foi à vez de Janluis e Márcia realizarem os votos de amor eterno, com uma cerimônia discreta, realizada na tenda do Ministério Motociclístico Esquadrão de Cristo. O pastor André Geleia realizou os dois casamentos.

O Brasília Motocapital nasceu com o intuito de comemorar o Dia do Motociclista, nesses nove anos esse objetivo sempre foi batalhado e alcançado. Agora o Motocapital cresceu, e busca outras estradas e novos destinos, o primeiro já foi conquistado, será a realização do Rio Motocapital do mês de maio de 2013.

No sábado o passeio motociclístico reuniu cerca de 15 mil motos, que desfilaram pelos pontos turísticos de Brasília e mudaram a paisagem do Planalto Central.
Todo esse sucesso não seria possível sem a presença de todos vocês, motociclistas de diversas regiões do mundo, que vieram comemorar conosco o Dia do Motociclista e transformaram a Capital Federal, na Capital das Motos.

NOSSO COMENTÁRIO:
A maior festa do motociclismo Nacional..
 Estivemos por lá na sexta a tarde e no sábado de noite.Constatamos o clima de tranquilidade, amizade e integração entre os participantes. Não observamos nenhuma anormalidade, nem ocorrência policial durante o período que lá estivemos. Entre os expositores, muito acessórios muita roupa! Mas os fabricantes de motos deixaram a desejar. Apenas Honda Yamaha, Harley Davidson e MV Agusta marcaram presença. Quanto ás bandas e os shows, gostei do Globo da morte e da banda Gospel que estava tocando na hora em que cheguei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...