quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Harley-Davidson revela novidades para 2013

IRON 883 ano 2013
Fonte: Fenabrave.
São quatro os modelos Harley-Davidson Custom Vehicle Operations - CVO - que a marca de Milwaukee apresentou para 2013. Entre as novidades, estão a Breakout, softail de alto desempenho com novas opções de acabamento e detalhes personalizados, e a Road King, equipada com o inovador para-brisas ventilado e sistema de áudio de alto rendimento. Em 2013 regressam, com novas personalizações e acabamentos, a Ultra Classic Electra Glide e a Road Glide Custom. Também estarão disponíveis as edições do 110º Aniversário da Road King, Ultra Classic Electra Glide e Road Glide Custom, com um emblema comemorativo, medalhões no depósito do combustível e um esquema de pintura Diamond Dust e Obsidian.
Todos os modelos CVO para 2013 contam com o motor Screamin’ Eagle Twin Cam 110 V-Twin, com torque de 16,8 kgfm - o mais potente da gama Harley Davidson -, disponível apenas nos modelos CVO. O novo pacote de embreagem Assist & Slip reduz a carga no percurso e otimiza o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...