terça-feira, 21 de agosto de 2012

Traxx aumenta sua linha de cinquentinha com Moby 50

Design, Seta com alarme sonoro, dois anos de garantia e valor de r$ 3.590,00 são as apostas da Traxx para que as vendas da nova cinquentinha decole.
Com grande experiência no segmento de 50cc, onde o modelo Star 50 já é comercializado a mais de 10 anos, a Traxx Motos está lançando a Moby 50, cinquentinha com a mesma motorização de sua irmã mais velha, já testada e aprovada em solo brasileiro.
O mercado mostra-se sempre receptivo aos modelos de baixas cilindradas, que além de servirem como veículo de entrada para o mundo de duas rodas, tornam-se, cada vez mais, alternativas eficientes para o uso diário, para deslocamentos para o trabalho, faculdade, entregas a domicílio, condomínios fechados, no meio rural, etc.

Ciclomotor com tamanho médio, acabamento elegante, design arrojado e motor altamente confiável. Com essas características, a Moto Traxx da Amazônia, apresenta a Moby 50, novo modelo de “cinquentinha” que destaca-se pela economia, autonomia e baixa emissão de poluentes, assumindo o compromisso de oferecer segurança, conforto, economia e elegância em um único produto com preço extremamente competitivo.

A Moby 50 apresenta o mesmo motor da Star 50, que além de econômico, tem como principais características seu bom torque e sua baixa manutenção. Motor monocilíndrico de quatro tempos, com 49,5cc, OHC, refrigerado a ar, fornece potencia máxima de 2,45cv a 6.500 rpm e torque máximo de 0,3 kgfm a 5.500 rpm. O motor recebeu ajustes na alimentação e escapamento deixando-o de acordo com as regras de emissão de poluentes do PROMOT 3.

A Moby 50 oferece tranquilidade aos consumidores que desejam uma moto econômica e de fácil pilotagem. Por ser um veículo leve (pesa apenas 94 kg em ordem de marcha), o modelo é uma excelente opção para piloto iniciantes que desejam fugir do transporte público dos centros urbanos ou ainda para quem não abre mão da liberdade de deslocamento. Seu câmbio semiautomático dispensa o uso de embreagem e é rotativo, garantindo mais facilidade no uso. A Moby utiliza 4 marchas + o neutro.
O modelo também apresenta outros atrativos: partida elétrica e a pedal, rodas de liga leve, pedaleiras do garupa suspensas, setas embutidas na carenagem e banco em dois níveis, com revestimento antiderrapante e porta-objetos protegido com chave junto ao tanque, que tem capacidade para 3,7 litros.

A Moby vem equipada com aros de liga leve 17 polegadas e pneus 2.25 4PR na dianteira e 2,50 4PR na traseira. Sua suspensão é ajustada para o uso urbano, sendo extremamente confortável – com curso de 90mm na dianteira e 80mm na traseira. Seus freios são a tambor, garantindo baixa manutenção e eficiência comprovada.
Seu painel é de fácil visualização, com fundo preto sob moldura prata, com o velocímetro dominando ao centro, acompanhado pelo marcador de combustível e indicador de marchas, além dos indicadores de direção (com auxilio de alerta sonoro) e luz alta.
A Moby já está a venda nas mais de 100 revendas Traxx e, como todos os modelos de motocicletas e motonetas da marca, possui dois anos de garantia de fábrica, livre de quilometragem. A Moby tem o preço público sugerido de apenas R$ 3.590,00. Veja mais em www.traxx.com.br/moby50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...