sábado, 25 de agosto de 2012

Triumph comemora seus 110 anos com um grande evento internacional

Montadora  tradicional inglesa faz aniversário e desembarca no Brasil em outubro.
A Triumph Motorcycles se prepara para realizar o seu maior evento mundial entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. É o “Triumph Live 2012”, que deverá atrair cerca de 15.000 visitantes para o condado de Leicestershire, no Leste da Inglaterra, com um programa diversificado, recheado de atrações para os apaixonados pela marca e também para os motociclistas em geral. Realizado pela primeira vez em 2010, nesta sua segunda edição o “Triumph Live 2012” terá como tema central a comemoração dos 110 anos da clássica marca inglesa de motocicletas.

As atrações para o público incluem o “Track Day” (quando os visitantes poderão pilotar sua própria moto no tradicional circuito de Mallory Park) e o “Triple Challenge” (uma corrida de motos com jovens pilotos na mesma pista, todos pilotando a esportiva Triumph Daytona 675s). O público também poderá presenciar a equipe oficial Triumph dedublês de pilotos, liderada pelo muldialmente famoso KevinCarmichael e seu colegaDirkManderbach, que irão impressionara multidão com truques e acrobacias desafiadoras. ​

Durante todos os diashaverámuita coisa parafazer,como curtir as exposições de motos Triumphrarase lendárias, visitar a feira comercial, assistir seminários e pilotar modelos da Triumph empasseios pela região. Ao mesmo tempo, as crianças poderão brincar num parque de diversõesimenso, com várias atividades, como oficinas de pintura.
Os participantes também poderão visitar a fábrica da Triumph, localizada na cidade de Hinckley. A unidade emprega mais de 700 pessoas, 300 somente em pesquisa e desenvolvimento de produtos, e fabrica 25.000 motocicletas por ano, metade da produção anual da empresa.

As noitesdo “TriumphLive 2012” também serão animadas, oferecendo shows com 10 bandas com estilos diferenciados. Lideradas por Kaiser Chiefs, haverá, por exemplo, o rock da Brit Reef, o indie rock da TheRainband e o rock/metal progressivo da Touchstone.
Para mais informações, acesse www.triumph-live.com.

A subsidiária brasileira da Triumph Motorcycles inicia sua operação em outubro. Com sede em São Paulo (SP), a Triumph vai comercializar no País modelos importados e também nacionais que serão produzidos numa nova fábrica em Manaus (AM), que passa por ajustes finais e deverá iniciar a montagem das primeiras motos em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...