segunda-feira, 28 de julho de 2014

Grupo Cometa investe R$ 22 milhões em nova concessionária Honda de Manaus

Com 40 anos de história, rede se instala em Manaus com os mesmos padrões de qualidadereconhecidos por clientes de outras 11 concessionárias que abrangem mais de 300 municípios.

Fonte: Printer Press
O investimento de R$ 22 milhões e a geração imediata de 180 empregos diretos traduzem bem o compromisso do Grupo Cometa com Manaus. Um dos maiores revendedores de motocicletas Honda do País inaugura na capital do Amazonas a sua 12ª concessionária da marca preferida entre os brasileiros, ampliando assim sua forte atuação na região Norte.
Reconhecido nacionalmente por sua excelência no atendimento ao cliente e alto volume de vendas, o Grupo Cometa projeta com a inauguração de Manaus comercializar mais de 30.000 motocicletas até o final de 2014, e aproximadamente 40.000 cotas do Consórcio Nacional Honda. Em Manaus, as metas são igualmente ousadas. A empresa projeta para os próximos 12 meses mais de 6.000 unidades, mais de 7.000 cotas de consórcio, além de atender a mais de 1.500 passagens por mês de unidades em sua oficina para manutenção e reparos.

A alta expectativa se deve ao fato de Manaus ser uma região estratégica para a expansão dos negócios da rede com grande demanda dos clientes atuais por serviços diferenciados, além de potenciais consumidores, segundo estudos de mercado.

O presidente do Grupo Cometa, Cristinei Melo, destaca a tradição da empresa em atender com agilidade à crescente demanda por veículos de duas rodas, como opção prática, vantajosa e que proporciona tempos mais curtos de locomoção, economia com combustível e estacionamentos, além de acesso facilitado por meio do Consórcio Nacional Honda.

“Mas ser referência em vendas e satisfação do cliente não é somente o que nos orgulha. Desenvolvemos e priorizamos cursos de aperfeiçoamento de pilotagem e investimos em inúmeras campanhas de conscientização para o trânsito seguro. Cada uma de nossas concessionárias realiza cursos gratuitos de Pilotagem com Segurança e envolve o cliente em ações periódicas, fazendo com que o tema segurança seja frequente na vida dos motociclistas”, afirma Cristinei Melo.

Do ponto de vista ambiental, a nova concessionária Cometa Motocenter de Manaus possui projeto estruturado para ser sustentável. Reaproveitamento de águas pluviais, piso-grama, estação de tratamento de efluentes e redução de consumo dos recursos naturais são algumas alternativas ecologicamente corretas contempladas.

O presidente destaca ainda os programas que o Grupo oferece às comunidades em que está inserido. “Estamos felizes por chegar a uma cidade com tantas possibilidades de crescimento e, também, contribuir com o desenvolvimento local, gerando emprego e renda, além de implantar nossos projetos sociais, ambientais e educacionais”, lembra o executivo.
A nova unidade Honda Cometa Motocenter está localizada na avenida Max Teixeira 700, Bairro Cidade Nova. A região é considerada estratégica para a empresa, conforme sua política de proximidade de seus consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...