sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Harley Day Brasil 2014: 18 e 19 de outubro em São Paulo

Terceira edição do maior evento da companhia no País acontece, pela primeira vez, na capital Paulista.

Fonte: Printer Press
Com o objetivo de promover e mostrar o universo Harley-Davidson para todos os públicos, o São Paulo Harley Days 2014 traz novidades que agradam clientes da marca, fãs do motociclismo e adeptos do estilo de vida sobre duas rodas. Shows de bandas renomadas, exposições de motocicletas e o tradicional desfile de motos são algumas das atrações que irão agitar o Sambódromo do Anhembi, nos dias 18 e 19 de outubro.
“A realização da terceira edição do Harley Days no Brasil reforça o compromisso da marca em manter uma relação de longo prazo com nossos clientes, além de continuar conquistando novos admiradores. Esse evento não é destinado apenas a motociclistas, o São Paulo Harley Days é um grande encontro para reunir a família, os amigos e pessoas que se identificam com o espírito de liberdade e independência de nossa marca”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

“O Harley Days é um evento internacional da Harley-Davidson, já tradicional em países como Espanha, Croácia, e Alemanha. Com a realização dessa terceira edição, podemos incluir o Brasil nessa lista. Depois do grande sucesso dos dois primeiros anos, estamos muito entusiasmados por organizar o Harley Days em São Paulo, cidade que proporcionou uma experiência muito emocionante na celebração de 110 anos da marca, no ano passado”, analisa Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Realizado em 2011 e 2012, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), o Harley Days levou milhares de pessoas à região da Marina da Glória, com apresentações de bandas como RPM, Marcelo Nova, Nasi e Skank, lojas de acessórios Harley-Davidson e MotorClothes®, área kids, estúdio de tatuagem e diversas opções gastronômicas.
O desfile foi um dos grandes destaques das duas edições do evento, com a participação das motocicletas Harley-Davidson circulando por pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, como a praia de Copacabana.

Serviço:
São Paulo Harley Days 2014De 18 a 19 de outubro de 2014
Horário: das 13h30 à 00h (sábado) e das 12h30 às 20h (domingo)Local: Sambódromo do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo
Faixa etária: Livre - menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis
Site:www.spharleydays.com.br
Venda de ingressos: www.ticketsforfun.com.br e www.spharleydays.com.br
Hashtag oficial: #spharleydays2014
Facebook oficial: www.facebook.com/harleydavidsondobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...