terça-feira, 19 de agosto de 2014

Moto 1000 GP remaneja datas e praças da segunda metade do calendário

Goiânia, Curitiba, Santa Cruz do Sul e novamente Goiânia vão receber as quatro etapas finais do Brasileiro de Moto velocidade

Fonte: Grelak Comunicação
O Moto 1000 GP anunciou nesta terça-feira (19) o remanejamento das de datas ou locais da segunda metade de seu calendário. Homologado como único Campeonato Brasileiro de Motovelocidade desde 2013 e contando neste ano com o status de evento oficial da Federação Internacional de Motociclismo, o evento tem confirmada a quarta de suas oito etapas para o dia 31 de agosto, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR).
As provas da quinta etapa nas categorias GP 1000, GP 600, GP Light e GPR 250 ocorrerão no dia 21 de setembro no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). A sexta será no dia 26 de outubro no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). A sétima, no dia 23 de novembro, acontecerá no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). Goiânia voltará a receber o Moto 1000 GP na oitava etapa, no dia 14 de dezembro.

“O remanejamento ocorreu porque existia a necessidade do Moto 1000 GP repor a etapa que teríamos em Goiânia no início do campeonato”, explica o promotor do Campeonato Brasileiro, Gilson Scudeler. “Teremos dois eventos em Goiânia. Nesse intervalo entre eles vão acontecer as etapas em Curitiba e em Santa Cruz do Sul. Antes de tudo isso virá Cascavel. Todas essas praças nos dão perspectiva de eventos de grande presença do público”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...