terça-feira, 9 de setembro de 2014

Harley-Davidson participa da Interseg 2014

Modelos das Forças Armadas e Policiais, utilizados em eventos como a Copa do Mundo, serão odestaque do estande da marca

Fonte: Printer Press Comunicação
A Harley-Davidson participa, entre os dias 09 e 11 de setembro, da Interseg – Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública, no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis (SC). Entre as atrações da marca, estão os tradicionais modelos utilizados pelas Forças Armadas e Policiais no Brasil e no mundo, que se destacaram durante a Copa, como veículo de escolta de autoridades e delegações.
Em sua quarta participação no evento, considerado o maior da América do Sul na área de segurança pública, a Harley-Davidson expõe a Road King® Police e a Electra Glide® Police, projetadas e fabricadas, exclusivamente, para o uso em escoltas, patrulhamento rodoviário e ronda ostensiva. Os modelos são montados na fábrica da Harley-Davidson em Manaus (AM), a primeira planta a produzi-los fora dos Estados Unidos, especialmente para atender ao governo brasileiro.

“Expor as motocicletas Harley-Davidson na Interseg é muito importante e motivo de orgulho para a marca. Nossos modelos são os únicos fabricados exclusivamente para atender às necessidades das forças de defesa e segurança do Brasil, com qualidade e durabilidade. Comercializar esses produtos no País reforça o compromisso da companhia em se consolidar no mercado nacional”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

As motocicletas especiais têm sido amplamente utilizadas pelas forças brasileiras, como a Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Força Nacional, Força Aérea e as Polícias Militares de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O uso dos modelos Harley-Davidson já foi destaque em eventos como Rio+20, Copa das Confederações e Jornada Mundial da Juventude, além da Copa.

Serviço:
14ª Interseg – Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública
Data: de 9 a 11 de setembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções Centrosul
Av. Governador Gustavo Richard, 850, Centro – Florianópolis/Santa Catarina – CEP:88010-290

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...