quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BMW apresenta série especial das Sccoters modelo C na Intermot 2014.

Para marcar presença na Intermot, de 1 a 5 outubro 2014, a  BMW Motorrad  apresenta dois modelos de série especial das suas Max Scooters  Sport C 600 e C 650 GT.

Fonte: BMW Group PressClub Global
A Max Scooter C 600 Especial apresenta elementos que realçam o seu caráter esportivo e dinâmico, como o novo banco esportivo, as cores azul metálica com preto e o novo escapamento esportivo da marca Akrapovic.
Já a edição especial da GT C 650, por sua vez, acentua a sua elegância e prazer de conduzir. Destaque para  as cores especial Ebony / Monolith mate . O modelo vem ainda recheado com o pacote   Highline - luz de circulação diurna de LED, aquecimento do assento para o piloto e passageiro, punhos aquecidos e sistema de monitoramento de pressão dos pneus RDC.

Os dois novos maxi scooters substituem os modelos de edição especial anteriores e estarão disponível a partir da Primavera de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...