sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Encontro do Setor de Motos movimenta economia do NE

Evento em Fortaleza oferece oficinas abertas ao público e promete movimentar a economia do Ceará e região

Fonte: Engenharia de Comunicação
Está acontecendo hoje sexta-feira (17) o III Encontro de Negócios da Assomotos Nordeste - Associação de Fabricantes, Prestadoras de Serviços, Distribuidoras e Revendedoras de Peças e Motocicletas do Nordeste. O objetivo do evento é trazer ao Nordeste novas tendências do setor em peças e acessórios para motociclistas. O encontro será realizado no Centro de Negócios do Sebrae e vai até sábado, dia 18 de outubro.
Os dois pavimentos do local serão utilizados: o térreo será aberto ao público com oficina modelo e lojas com vendas de acessórios. O piso superior será destinado a pessoas ligadas ao setor, para negócios e capacitação.

Diversas empresas também aproveitam a oportunidade para expor suas novidades em produtos para a região, onde o calor predomina. Entre elas está a Laquila Peças e Acessórios, que leva ao evento seus lançamentos da linha Moto Sky, como capacetes, além de jaquetas e calças leves e impermeáveis, feitos especialmente para o clima nordestino.O Nordeste com 6.032.177 é a segunda região do país com o maior numero de motos do país, fica atrás apenas da região sudeste, (8.728.961). Contudo apresenta uma taxa de crescimento maior, o que leva a pensar que irá superar o Sudeste em pouco tempo.

Esta fatia de mercado chega a 40%, e está em evolução constante. A expectativa é de mais 25% de crescimento para os próximos anos. Este evento é uma grande oportunidade para apresentarmos nossos lançamentos e produtos e assim ampliarmos nossos negócios na região", avalia Charlles dos Reis, gerente comercial da Laquila.

O III Encontro de Negócios da Assomotos mantém o horário de abertura às 14 horas e vai até às 21 horas. O credenciamento é realizado pelo site: www.assomotosnordeste.com.br.

Sobre a ASSOMOTOS:
Fundada em 23 de Maio de 2003, A Associação tem fundamentado suas ações na busca contínua pelo aprimoramento da capacidade competitiva do setor de motopeças no Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...