sábado, 18 de outubro de 2014

Harley-Davidson apresenta linha 2015 no Brasil

Linha CVO , agora montada em Manaus.

 Montadora norte-americana estreia cinco modelos, consagrados mundialmente, no portfólio de 2015. A partir do próximo ano, linha CVOTM será montada em Manaus (AM)


Fonte: Printer Press
A Harley-Davidson apresenta sua linha de motocicletas 2015 com novidades em quatro famílias de produtos. Impulsionada pelo Projeto RUSHMORE, a lendária marca aposta em design arrojado, sistema de áudio premium e excelente ergonomia para expandir seu portfólio, oferecendo aos motociclistas mais possibilidades para curtirem a estrada.
Entre as novidades, destaque para a família Touring, que passa a contar com a Street Glide® Special, revolucionada pelo Projeto RUSHMORE, substituindo a atual Street Glide®. Na família Dyna®, os modelos Street Bob® e Low Rider® chegam pela primeira vez no Brasil. Com novo sistema de freio e a estreia da Breakout®, as motocicletas Softail® também oferecem inovações no mercado nacional. Por último, no mix de modelos mais exclusivos, a linha CVO™ – Custom Vehicle Operations –, o lançamento mundial, CVO™ Street Glide®, e CVO™ Limited serão montados na unidade fabril da marca, em Manaus (AM).
"O ano de 2015 é a continuação de um período de expansão para a Harley-Davidson. Além do lançamento do Projeto RUSHMORE, em fevereiro de 2014, conseguimos aumentar a rede de distribuidores de 15 para 17 concessionárias, visando proporcionar a melhor experiência de compra de uma motocicleta. A chegada dos novos produtos reforça o nosso compromisso de oferecer ao público brasileiro uma ampla gama de modelos, pós-venda especializado, extensa linha de MotorClothes®, peças e acessórios, além de eventos de relacionamento que proporcionem aos clientes realizarem seus sonhos de liberdade pessoal”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
Fabricadas por processos artesanais e com pintura customizada, a linha CVO™ - Custom Vehicle Operations - chega ao Brasil com uma grande novidade em 2015: os modelos CVO™ Street Glide® e CVO™ Limited passam a ser montados na fábrica de Manaus (AM).

“Nossa linha 2015 foi pensada para agradar aos mais diferentes públicos, desde o jovem, de perfil urbano, que quer utilizar sua motocicleta pelas ruas da cidade, até aqueles que não abrem mão de curtir a estrada em grandes viagens, ao melhor estilo da marca”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...