sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

BMW Motorrad bate recorde de vendas em novembro.

Com 116.463 motocicletas comercializadas em todo mudo até o mês de novembro, a BMW Motorrad bateu o recorde de vendas do mesmo período de de 2013.

Fonte:BMW Group PressClub Global
As vendas aumentaram 7% se comparado ao mesmo período de 2013, com 108.463 , motocicletas, scooters maxi ecooters em todo o mundo. Apenas no mês de novembro foram comercializadas 7.411 unidades contra 7.342 no mesmo mês do ano passado resultando em um pequeno aumento de 0,9%.
"Ha Um mês antes do fim do ano, nós entregamos 116.463 veículos aos nossos clientes, assim, já superando o  recorde de vendas do ano passado.  Este excelente resultado do varejo se deve principalmente ao crescimento sólido na Europa, Ásia e EUA. O percentual  de vendas para a Alemanha, o nosso maior mercado individual, ficou  um pouco acima  do ano passado", afirma Heiner Faust, Diretor  de Vendas e Marketing da BMW Motorrad.

A demanda continua forte para os nossos modelos da série R, lançado em 2014, com o novo motor boxer de  refrigeração líquida, bem como para o roadster  boxer BMW R Ninet e a roadster esportiva de 4 cilindros BMW S 1000 R. 
"É evidente que nós estamos apelando de forma muito eficaz para os nossos clientes com todos os nossos novos modelos. Nossa menina dos olhos é a R nine T,  que saiu de zero para o quarto lugar na nossa lista dos modelos  mais vendidos. Enquanto isso, nossa nova moto supersports a S 1000RR, ano e modelo 2015, tem recebido excelentes comentários na imprensa especializada em  motocicleta.
Estamos muito ansiosos para ver os primeiros testes comparativos entre concorrentes atuais; também estamos recebendo sinais muito positivos do mercado para as outras quatro novas apresentações do Motorshow, a R roadster R 1200, as esportivas mistas  R 1200 RS e o S 1000 XR no novo segmento Adventure-Sport, assim como o modelo mid-range F 800 R. Com a chegada do fim do ano não estamos apenas olhando para um novo recorde de vendas, mas também para excelentes perspectivas de crescimento em 2015",  acrescenta Heiner Faust.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...