terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Pelotão IDE faz festa de Natal em abrigo para crianças.

 Tarde festiva com música, pipoca, algodão doce e passeio de moto para crianças de abrigo.

Texto: Nilson Silva.
O Moto Clube Pelotão IDE promoveu uma festa de Natal para quarenta e seis  crianças do orfanato Casa do Caminho, localizado no Setor QNJ, em Taguatinga Norte-DF, no sábado, 21 de dezembro.
O evento contou com o apoio de nossos familiares  e amigos, na organização, aquisição dos presentes e participação ao vivo.  Os amigos vestiram mesmo a camisa da nobre causa. Desta forma foi possível repassar  a cada uma das crianaças  e adolescentes um kit contendo chocolate, um exemplar de um Novo Testamento, roupas, calçados ou brinquedos dependendo da idade. O valor médio de cada presentes foi de r$ 40,00.
O presidente do Moto Clube Pelotão IDE, Marcondes Francisco dos Santos fez uso palavra e falou sobre a história do Pelotão e da importância de usarmos todos os meios para levarmos a palavra de Deus e proporcionar um pouco mais de esperança ás pessoas.
Além dos donativos foi promovido uma seção de fotos com os respectivos padrinhos e madrinhas para a posteridade. Teve ainda oração do Pai Nosso, História do Natal de Jesus, palavras de incentivos, pipoca, algodão doce, passeio de motos no pátio interno, descontração e muitos abraços.
Apesar de exigüidade do tempo, a gente conseguiu sentar com algumas crianças  e ouvir sua história de vida, de como foram parar no orfanato e de dificuldade em serem adotadas, devido á idade já está um pouco fora da que os pretensos adotantes têm preferência.
Conseguimos com a graça de Deus promover  uma tarde diferente para aquelas crianças, apresentadas ás dificuldades da vida tão cedo.
O valor monetário da cada presente torna-se insignificante diante da possibilidade de poder abraçar a cada uma daquelas crianças e vê-las feliz, brincando e sorrindo.
Segundo Rute Pinheiro, assistente Social e integrante do Moto Clube, existe uma forma alternativa de adoção. Nesta modalidade a pessoa podo tornar-se padrinho de uma criança ou adolescente, sem necessariamente ter de levá-lo pra casa.

Sobre o Motoclube Pelotão IDE.
O Motoclube Pelotão IDE foi fundado em 3 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação está a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter assistenciais.
Serviço:
Orfanato Casa do Caminho.
Endereço: QNJ 10 Área Especial nº 06, Fone: (61) 3475 5210, Taguatinga Norte-DF. Faça contato, visite, dê um pouco de seu precioso tempo para o bem daquelas crianças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...