quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Megacycle 2015 terá participação intensiva da Triumph.

Evento acontecerá de 27 de fevereiro a 1º de março no Centro de EVentos André Franco Montoro, em Campos do Jordão-SP.

Fonte: G6 Comunicação
A Triumph Motorcycles,  participa da próxima edição do evento “Megacycle”, em Campos do Jordão (SP), entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, no Centro de Eventos André Franco Montoro. O evento terá diversas atrações, como shows, lançamentos e test-riders. 
A Triumph participa do Megacycle em parceria com as concessionárias Triple e Autostar da capital paulista. A empresa terá no evento uma loja de roupas e acessórios pessoais da marca, comercializando a linha de produtos que está disponível no País, incluindo uma infinidade de produtos, como óculos, relógios, camisetas, jaquetas e botas, entre muitos outros.

As motocicletas também serão vendidas durante o encontro. A marca inglesa vai expor em seu estande seus lançamentos mais recentes no mercado brasileiro, como a Tiger Sport e a Thunderbird Commander, e mais 10 modelos de motocicletas: Tiger Explorer, Tiger Explorer XC, Speed Triple, Street Triple 675R, Daytona 675R, Rocket III Roadster, Thunderbird Storm, Trophy SE, Bonneville T100 e Thruxton. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...