sábado, 7 de março de 2015

Pelotão IDE promove motoculto zero um.

Primeiro motoculto do Pelotão IDE reune quase 150 pessoas em Samambaia Norte.

Texto: Nilson Silva.
O primeiro Motoculto do Pelotão IDE foi realizado no sábado, 28 de fevereiro, a partir das 20 horas, na Igreja Batista Ebenézer, localizada na QS 408, atrás do Banco do Brasil em Samambaia Norte, Brasilia-DF.
Mesmo com o tempo chuvoso, muita gente atendeu ao nosso convite. Tivemos audiência de aproximadamente 150 pessoas de diversos Motoculbes do DF e entorno, todos devidamente caracterizados com seus coletes brasões e emblemas. Registramos a presença de nossos parceiros Gambés do Cerrado, Estradeiros da Fé, Esquadrão de Cristo, Mundial de Missões, Motoclube dos irmãos Adventistas e do Eddi Motoclube de Águas Lindas de Goiás.

Contamos ainda com a participação e colaboração de outros irm~]aos de nossa igreja, pricipalmente dos jovens..
Chamou muito a atenção dos convidados o cenário montado no altar, com uma moto Custom preta sobre uma estrutura de alumínio, ao lado de uma cruz também em alumínio de aproximadamente 4 metros de altura e com iluminação frontal nas cores vermelha laranja e lilás.

A direção do culto esteve a cargo do Comandante do pelotão IDE, Marcones Santos e o pregador foi o Presbítero Jônatas Genuíno da Assembleia de Deus de Samambaia Sul, que nos trouxe uma mensagem maravilhosa sobre a libertação que Jesus nos proporciona. Houve no decorrer do evento procura para filiação, fato que muito nos alegrou.
Ao final foi servido um delicioso caldo, sabor zero oitocentos, onde houve tempo para troca de ideías e confraternização.

"O importante do Motoculto é louvar a Deus e estar junto com os irmãos de outros motoclubes em amizade, união, irmandade e comunhão fortalecendo o Evangelho no meio motociclístico e levando o amor de Cristo a outras vidas", afirmou Marcones Santos Presidente doPelotão IDE.
O motoculto zero dois já está agandedo para 15 de abril de 2015 na Assembleia de de Deus de Águas Claras-DF.
Clique no link e veja as fotos no face:www.facebook.com/nilson.silva.988/media_set?set=a.797071420371544.1073742053.100002060807522&type=3

Sobre o Motoclube Pelotão IDEO Motoclube Pelotão IDE foi fundado em 13 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação está a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter asssistenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...