quarta-feira, 13 de maio de 2015

Triumph destaca-se, pelo segundo ano consecutivo, na pesquisa “Melhor Compra”

A Triumph também foi um dos destaques do prêmio “Moto do Ano”, promovido pela revista Duas Rodas

Fonte: G6 Comunicação
A Triumph Motorcycles, pelo segundo ano consecutivo, foi destaque da pesquisa “Melhor Compra”, realizada pela revista Duas Rodas, da Innovant Editora. Em sua segunda edição, o estudo aponta o índice de satisfação do consumidor brasileiro com a sua motocicleta.
Quase 2.500 consumidores foram entrevistados e responderam questões envolvendo temas como custos, desempenho, segurança, conforto, qualidade e pós-vendas. As motocicletas foram divididas em 11 categorias. A exemplo do que já havia acontecido na pesquisa de 2014, a Triumph participou com grande destaque em quase todas as categorias que reuniram motocicletas acima de 500 cc: Sport, Touring, Custom, Naked e Big Trail.
Nestas cinco categorias, três motocicletas foram eleitas as melhores pelos seus donos (Bonneville T100, Tiger Explorer e Trophy SE) e mais cinco modelos da fabricante inglesa foram classificados entre os melhores pelo público.

Na categoria Touring, a grande vencedora foi a Trophy SE, que recebeu a nota de 9,01 – a maior entre todas as motocicletas das 11 categorias. O diferencial destacado pelos seus proprietários, que explicam este ótimo desempenho, é a sua eletrônica embarcada, com uma lista muito completa de itens de conforto, conveniência e segurança.
Em Naked, a Bonneville T100 conquistou o primeiro lugar com uma nota de 8,94 - a segunda maior, só perdendo para a Trophy SE. Os donos deste modelo destacam como itens que “superam suas expectativas”, por exemplo, o desempenho do seu motor e o conjunto de design e acabamento da sua pintura bicolor. Nesta categoria, a fabricante teve mais dois modelos destacados: Street Triple 675 (quarto lugar) e Speed Triple (quinto).

A Triumph também obteve o melhor índice de satisfação no segmento Big Trail, com o modelo Tiger Explorer, obtendo uma nota de 8,88 - e repetindo o ótimo resultado do ano passado. Segundo a revista, o modelo foi bem avaliado em todos os quesitos, mas o que determinou sua vitória foi a qualidade do seu serviço de Pós-Vendas.
Na mesma categoria, o modelo Tiger 800 ficou em quinto lugar. A Daytona 675 foi o destaque na categoria Sport, ficando com o segundo lugar, recebendo elogios dos seus clientes, principalmente, nos quesitos preço e desempenho. Na categoria Custom, a Rocket III Roadster ficou com a quarta posição, tendo como destaque seu imenso motor de três cilindros em linha e 2.300 cc, que foi considerado pelos clientes com um desempenho acima das expectativas.

Desde seu lançamento no mercado brasileiro, no final de 2012, a Triumph não para de conquistar prêmios importantes. A marca já soma 12 prêmios obtidos em pouco mais de dois anos. No mês passado, a marca foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo, da Motorpress Editora, a marca de motocicletas com o “Cliente mais Satisfeito” no Brasil.
Foi o segundo ano consecutivo em que a fabricante inglesa foi a vencedora nesta categoria. Em março, a Daytona 675R foi eleita a melhor motocicleta esportiva até 1.000 cc no prêmio “Guidão de Ouro”, promovido pela revista Motoaction. A escolha foi feita diretamente pelos internautas e leitores da revista.
A Triumph também foi um dos destaques do prêmio “Moto do Ano”, promovido pela revista Duas Rodas, cujos resultados foram anunciados em outubro do ano passado. A fabricante inglesa venceu duas das mais importantes categorias da premiação: Naked, com o modelo Street Triple 675R, e Sport, com a Daytona 675.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...