quinta-feira, 2 de julho de 2015

15ª edição do Enduro de Palmeira promete ser bem técnico

A largada será às 10 horas de domingo no estacionamento do Clube Palmeirence

Fonte: Engenharia de Comunicação
115 quilômetros de trilhas a serem percorridas com velocidade e técnica na região de Palmeira e Porto Amazonas serão o objetivo dos inscritos na 15ª edição do Enduro de Palmeira, prova válida pelas 7ª e 8ª etapas da Copa MXF/TCC.
A prova enfatizará a regularidade com navegação e manterá referências próximas uma das outras, o que exigirá concentração dos competidores. “O Enduro de Palmeira é sempre muito rápido. Não dá tempo de perder a concentração. Espero trazer bons resultados à minha equipe”, diz o piloto Guto Simião, da MXF Motors, que está em 5º lugar na classificação da Copa.

A expectativa é que cerca de 200 pilotos corram no evento, que acontece dia 05 de julho, nas categorias: Master, Sênior, Over40/50/60, Open 40, Júnior, Novatos e Estreantes.

A largada será às 10 horas de domingo no estacionamento do Clube Palmeirence. As inscrições estão abertas pelo site:http://www.trailclubedecuritiba.com.br.

Prezando pela segurança dos pilotos, a prova exigirá que todas as motocicletas estejam em perfeitas condições e seus condutores estejam utilizando equipamentos de segurança obrigatórios (capacete com nome e tipo sanguíneo, botas, luvas e calça resistente).

SERVIÇO:
Evento: 15º Enduro de Palmeira / 7ª e 8ª etapas da Copa MXF/TCC de Enduro e Regularidade
Data: 05 de julho de 2015
Largada às 10 horas, no estacionamento do Clube Palmeirence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro começa sexta-feira em Minas Gerais

Equipe MXF participa da segunda fase que acontece na cidade de Barão de Cocais até 21 de abril A cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais,...