segunda-feira, 27 de julho de 2015

Casal aventureiro vai percorrer 18 mil quilômetros de moto

Guga Dias e Elda Silveira

Guga e Elda pretendem conhecer 50 vulcões na Cordilheira dos Andes

Fonte: Engenharia de Comunicação
Apaixonados por moto turismo, o casal Guga Dias e Elda Silveira partirão para sua maior aventura sobre duas rodas. Serão 18 mil quilômetros a fim de conhecer de perto 50 vulcões na Cordilheira dos Andes.

A viagem está programa para início de agosto e terá duração dois meses. O percurso cruza a Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e norte do Chile, e prevê, além das rodovias, muita estrada de chão.
Guga e Elda planejam fotografar e filmar esses gigantes, nem sempre adormecidos. Em alguns vulcões as imagens serão registradas de perto, a cerca de 6.000 metros de altitude. “Não somos esportistas natos, então estamos nos preparando física e mentalmente para resistir ao esforço de escalar vulcões em elevadas altitudes, onde o mínimo passo leva facilmente a exaustão” – ressalta Elda, garupa, fotógrafa e responsável pelo making off do documentário que o casal pretende lançar quando voltarem para casa.
Diariamente serão postados relatos, fotos e vídeos desta aventura no site Diário de Motocicleta, mantido pelo casal e patrocinado pelos Equipamentos TEXX – marca de acessórios e vestuário da Laquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...