sábado, 12 de setembro de 2015

BMW apresenta Navigator Street, seu novo sistema de navegação.

Sistema dispõe de atualização gratuita e vêm com mapas da Europa e América do Norte pré-instalado.

Fonte: BMW Group PressClub Global.
Com o novo Navigator Street, a BMW Motorrad passa a oferecer um sistema de navegação de nível de entrada, de baixo custo, mas com a qualidade de sempre para motocicletas BMW, mesmo aquelas que originalmente não dispõem de preparação navegação.
O novo Navigator Street complementa o sistema  BMW Motorrad Navigator existente, que continuará a fazer parte da gama de produtos.
O Navigator Street  possui tela de  4.3",  sistema touchscreen de alto brilho que, pode ser operado de forma confiável com luvas e também possui uma boa legibilidade mesmo sob luz solar direta.
O sistema de navegação GPS com Bluetooth pode transmitir instruções de navegação diretamente para o capacete e permitir que o piloto faça e aceite chamadas  utilizando a função mãos livres.
O sistema de navegação é fornecido com mapas pré-instalados da Europa ou da América do Norte (disponível apenas na América do Norte e Canadá). Além de atualizações gratuitas, o piloto pode planejar suas rotas individualmente e confortavelmente em um PC usando o programa de planejamento turístico BaseCamp disponível atravez de um download gratuito a partir do site: www.garmin.com/basecamp.
O Navigator Street tem uma capacidade de armazenamento de 8 GB, que   pode ser expandida através de um slot para cartão SD adicional.
O novo BMW Motorrad Navigator Rua também possui um computador de viagem integrada com bússola e limite de velocidade que alerta o piloto sobre a velocidade máxima permitida na maioria das estradas.

O sistema BMW Motorrad Navigator Street está equipado com uma bateria integrada de íon de lítio. A bateria é carregada pelo sistema elétrico durante a condução e através da tomada mini-USB do computador ou do dispositivo de carregamento opcional quando fora da moto.
O BMW Motorrad Navigator Stret é fornecido com um cabo USB mini, um cabo tipo 12 V para conexão,  mapas pré-instalados e atualizações gratuitas de mapas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...