quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TEXX lança coleção 2015/2016 de acessórios e vestuários no Salão Duas Rodas 2015

O evento acontece de 7 a 12 de outubro, no Anhembi em São Paulo , e espera receber 450 mil visitantes.

Fonte: Engenharia de Comunicação
Pensando na segurança do motociclista, a Laquila apresenta no Salão Duas Rodas a Coleção 2015/2016 da marca TEXX; como jaquetas, calças, luvas, botas e macacões; com diversas opções de cores, tamanhos e sistemas de proteção.
A linha de macacões traz os modelos CHRONOS, SPIRIT, GHOST, e os femininos DIANA e GIPSY com melhoramentos e designs totalmente renovados. São produtos em uma ou duas peças, feitos em couro bovino, com protetores EVOLUTION, novo Slider removível (saboneteira), cupim traseiro aerodinâmico de dupla densidade, costuras duplas para maior resistência, entre outras características que garantem a segurança e o conforto do motociclista.
A TEXX lança também a coleção RELOAD de jaquetas, fabricadas com poliéster 600D de altíssima resistência, sistema de impermeabilidade STOPWATER e com opções de: refletivos SHINE, sistemas de ventilação especiais e com diversos modelos de proteções com sistema EVOLUTION. Entre os modelos renovados para a nova coleção, estão: KRAKEN, FALCON, VENUS, o novo modelo de verão SAGA em duas versões, a jaqueta de combate STRIKE, e a parca FORCE III. 
A linha atende o público feminino e masculino e disponibiliza diversas cores e tamanhos. O destaque no Salão Duas Rodas vai para as jaquetas AIR BAG ONE e NEW THE ROCK.A jaqueta AIR BAG ONE possui sistema de segurança que infla em menos de 0,25 milésimos após um impacto, formando uma barreira de ar comprimido dentro do produto, que protege o peito, abdômen, coluna cervical, vértebras e lombar. 
A jaqueta NEW THE ROCK é feita em couro bovino, com design europeu de alta linha. Atrai por ser mais resistente, durável e pela proteção. A novidade possui Kevlar Elastano na parte interna dos braços e refletivo SHINE nas costas, componente que melhora em 80% a visibilidade noturna do motociclista.

Na linha de capacetes, novidade será o capacete TEXX New Flip, que promete ser o mais leve do mercado. Contudo, a resistência e qualidade não ficam de lado. O produto é feito em ABS, sendo modular com Viseira Externa Cristal 2,8 mm anti-risco, com forro removível e lavável com bavete, feito em MFI (não retém suor e umidades), contando ainda com tratamento anti-bactéria e anti-alérgico.

Estarão expostos também: moletons com sistemas de proteção, segunda pele, 21 modelos de alforges e mochilas, protetores de pescoço, coletes protetores, cotoveleiras, joelheiras, sliders de joelhos, blusas protetoras, coletes refletivos, óculos off road, cases de celular e camisetas impermeáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CFMOTO oferece garantia de 3 anos para ATVs e UTVs.

Garantia de 3 anos é com certeza um diferencial importante no cenário de ATVs e UTVs no Brasil A CFMOTO Brasil, subsidiária do grupo interna...