terça-feira, 26 de outubro de 2010

Kawazaki apresenta modelos off road 2011.

KX 250 F em ação.
Kawazaki 450 F.
Texto: Nilson Silva.
Fotos Kawazaki do Brasil.

A Japinha número quatro do Mercado Brasileiro de Motos, dá sinais claros que não está pra brincadeira e que voltou ao Brasil com gosto de gás mesmo. As irmãs maiores que se cuidem!  Depois que montou sua fábrica no Polo Industrial de Manaus, tem apresentado suguidamente novos lançamentos em seu processo de "nacionalização". Depois da linha Ninja, veio a Versys, a  Vulcan e agora apresenta suas novidades no segmento off road, com o lançamento de dois novos modelos da linha K 2011.  A KX 250F e a KX 450F, que foram apresentads ao público no Campeonato de Motocross no dia 17 de setembro do mês passado. em Nova Friburgo- RJ. Os modelos contam com injeção eletrônica, sistema de injeção sem bateria, bomba de combustível e quadro mais leves e suspensão com revestimento DLC, que reduz o atrito para maior ação da forquilha. O preço público sugerido é de r$ 27.800,00 para a KX 250 2010 e r$ 32.990,00 para a JX 450 F 2011.


Nosso Comentário: Esperamos que em breve a Kawazaki nos dê a noticia de uma moto On off na faixa de 250 cc, eu acho que o mercado está carente de motos nesse segmento. ou quem sabe lance uma street também com esta cilindrada. com certeza fará o maior sucesso. Tem muita gente no Brasil que é fã de carteirinha do cheiro verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...