quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Biz 125 flex e com injeção eletrônica?

Fonte: Moto Honda da Amazônia
Foto: Divulgação Honda.
Texto: Nilson Silva.
Em fim uma novidade no mundo das duas rodas para 2011!
O Honda relata ter feito alterações consideráveis em 95% dos componentes do modelo 2011. Foram alterados o chassi, o design o banco e o motor que ficou mais suave pois, foram inseridos balancins roletados no cabeçote. A autonomia também aumentou com o tanque de 5,5 litros.
Mas a principal inovação é mesmo a inserção da injeção eletrônica. com tecnologia flex. Neste quesito a gente bate palmas e toca trombeta para a Honda, devido ao seu caráter de vanguarda, de estar sempre pensando e agindo á frente dos seus concorrentes.
Vamos aos dados técnicos: Motor: 124,9cc 9,1cv a 7500Rpm. Alimentação: por injeção eletrônica. Transmissão: CVT 4 marchas. Freios: tambor na frente e atrás. Partida: eletrica e pedal. Pneu: 60X100 de 17 Pol. na dianteira e 80X100 de 14 Pol na traseira. Tanque de combustível: 5,5 litros.Cores: rosa, verde, vermelho e preto. Preço: 5.890,00 com partida elétrica.

Nosso comentário: Quem teve ideia de lançar uma motinha  na cor rosa por aqui foi a Garine que ainda tem em sua linha a Tina. Agora a Honda com esse lançamento vai bombar pois  o público feminino deve gostar muito da idéia. Já dei os parabens  pelo idéia de uma moto estilo Cub com injeção e sistema flex.
Agora a seção malhação: A gente sabe da fama de econômica da Biz. Custava fazer um demonstrativo de consumo, principalmente em se rodando com etanol? Freio, somente a tambor? partida eletrica como opcional? Acho que as montadoras precisam  rever alguns conceitos no desenvolvimento de novos produtos.

3 comentários:

  1. ESTOU CONTANDO AS HORA DA MINHA BIZ SAIR MAS,NAO SEI QUAL A COR QUE EU IREI PEGAR MAS TENHO QUASER CERTEZA QUE VOU PEGAR VERMELHA,POR QUE MINHA MAE NAO GOSTOU DA ROSA,MEU PAI NAO GOSTOU DA PRETA.DEUS ME LIVRE A VERDE NAO PEGO POR NADA.TINHA QUE VIM MAS VARIEDADES DE CORES..........ABRACOSSS

    ResponderExcluir
  2. Quantoa indecisão heim mayara? particularmente acho as cores suficientes e apropriadas. Agora se muitas consumidoras como você pedirem, ou costumisarem suas motos nas cores que gostam a montadora acaba aderindo a atendendo ao seu pedido, até porque se ela não o fizer outra marca fará!
    Um abraço, fica com Deus e muito obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. muitoooooo show , iradoooooooooooo
    adoreii.... parabeéns.

    ResponderExcluir

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...