segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lançamentos recentes

Texto: Nilson Silva.
Foto: Moto Traxx do Brasil.
Já estamos entrando no segundo mês do ano e o Mercado Motociclístico Nacional até o momento não tem apresentado lá grande coisas em termos de lançamentos. É claro que mundo afora existem novos e bons lançamentos, mas "aqui em baixo as leis são diferentes". As últimas novidades dignas de nota que apresentamos foi a Kasinski Comet 150, com dois anos de garantia e seguro total. e a Honda Biz 125, com injeção eletrônica e bi combustível. Estamos esperando a "nacionalização" da  Naked BMW F 800 R, produzida na fábrica da Dafra de Manaus, seguindo o bom exemplo da sua irmã menor, a G 650 GS.
A última novidade que temos noticia é a Traxx Joto 135. Isto mesmo uma 135, carburada, com partida elétrica que apresenta como principal diferencial a suspensão traseira mono amortecida. O motor fornece 13,1 cv a 8000 RPM. Rodas de liga leve e tanque de combustível de 14 litros. Retrovisor na cor da moto (será que a moda vai pegar?) e sensor de embreagem. Outro diferencial é a garantia de dois anos e gratuidade nas duas primeiras revisões. Ia me esquecendo de falar do preço: Disponível em quatro cores: preta, prata, azul e vermelha, a nova Joto 135 estará em toda a rede de concessionárias da Traxx a partir de fevereiro com o preço sugerido de R$ 5.099,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...