quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pirelli lança linha Mandrake de pneus mais duráveis para moto até 150cc.


Design da banda de rodagem
Texto: Nilson Silva.
Fonte  imagem: Pirelli do Brasil


 És usuário de moto Street até 150 cc?  Moto boy, moto taxista e outros raladores? Pois a Pirelli tem uma ótima noticia para você. Esta fabricante de pneus, para automóveis, máquinas e motos acaba de lançar a linha Mandrake, destinada ao mercado de reposição e  especificamente para as motocicletas até 150 cc.
Dentre as inovações anunciadas destacam-se novo desenho da banda de rodagem, mais segurança  em manobras de emergência e maior rendimento quilométrico. A empresa informa que em testes o Mandrake chegou a render 30% a mais que a geração anterior.
E a duração média de um pneu de moto em uso normal? Acho que em torno de 25 mil. Portanto antes de decidir sobre a reposição do pneu de sua moto,  sugiro que compare preços, garantia e durabilidade. Por falar em preço. ficamos devendo o preço médio do novo produto da Pirelli.

3 comentários:

  1. Quem dera se o pneu de uma Big Trail durasse tanto quanto como você colocou... Nós rodamos em motos maiores, temos uma exposição ao solo bem maior, poir isso nossos pneus duram de 10.000 a 20,000 Km, depende das viagens.
    Até ontem eu viajava na TDM 850. Pneu traseiro 180 x 70 x 17.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela sua participação, Moto Turista!
    Quando crescer vou querer vou querer uma Big Trail e sair viajando do moto mundo afora.
    Um abraço,
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Essa reportagem deve ser propaganda paga da Pirelli. Um absurdo dizer que um pneu dura 25 mil quilômetros... Tenho minha Biz 125 há exatos 12 meses, rodei na cidade, na manha, 6,2 mil km, somente piloto, e o pneu traseiro está indo pro saco. Pior que nem gordo eu sou. Peso 84 quilos. Um absurdo.

    ResponderExcluir

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...