sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quinta etapa do Brasiliense de Motovelocidade e Superbike com Baton será nos dias 22 e 23 de setembro, no autódromo Nelson Piquet.

Ingresso para impressão e recorte.
Brasília vai fechar a semana Nacional de trânsito com a 5ª etapa do Capital - Campeonato Brasiliense de Motovelocidade. 

(Imprima e recorte este ingresso para acesso grátis ás arquibancadas)

Mais de 2 mil pessoas acompanharam as primeiras provas da temporada 2012, e a expectativa é de arquibancada e grid cheios no dia da corrida. Principalmente pela 2ª Etapa da Superbike com Batom, onde as meninas já fizeram sucesso na 1º corrida com grande emoção para todos que acompanharam a prova.

 O alto nível técnico dentro da pista e a qualidade na organização são os pontos fundamentais para o sucesso do campeonato. O campeonato está sendo muito elogiado. As belas disputas refletem diretamente no interesse do público presente nas etapas - afirma Alan Ricardo da Capital Racing( Um dos organizadores do campeonato de 2012) . - Na categoria 250cc, por exemplo, temos uma média de 10 pilotos andando no mesmo segundo. Os pegas são constantes, do início ao fim da corrida - completa.

A 5ª etapa dos Campeonatos Brasiliense de Motovelocidade é uma realização de Capital Racing e Federação de Motociclismo do Distrito Federal (FMDF), com patrocínio de Pirelli, Grupo Santa Helena, Mamute Energy Drink e O’rilley. Apoio:Suzuki Motoshow, Suprema Kawasaki, Federal Motos Yamaha e Pincel Placas. Cobertura de mídia: Portal Encontro de Motos, Rádio Transamérica, jornal de Brasília, Jornal na Hora H e Clube do Esporte do DF.

Mais informações: www.capitalracing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...