segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Yamaha MT-07 ganha versão mais descolada para o Salão de Colônia

Com visual mais radical, moto é inspirada no mundo "stunt".

Publicado no portal G1.com em 29/09/2014.
Um dos principais lançamentos de 2013 da Yamaha, a MT-07 terá uma nova versão para fazer estreia no Salão de Colônia 2014 - Intermot, na Alemanha, que começa nesta terça-feira (30). Chamada de MotoCage, a motocicleta recebeu uma espécie de customização de fábrica, com diversos novos detalhes, inspirada no mundo "stunt" de manobras radicais no asfalto.
Além de uma pintura especial, com destaques em vermelho, contrastando com cinza e preto, a MT-07 recebeu protetores de motor e mãos, pequena bolha na dianteira e novo desenho do assento do passageiro deixaram a naked com uma pegada mais esportiva e descolada. Como opcional, a marca disponibiliza escapamento da Akrapovic desenvolvido para a moto.

A base mecânica segue a mesma da MT-07 tradicional, com motor de 2 cilindros e 689 cc, que é capaz de gerar 74,8 cavalos de potência e 6,9 kgfm de torque.
Além da inédita MotoCage, a Yamaha mostrará em Colônia a atualização da naked XJR1300, além de uma nova versão, chamada de XJR1300 Racer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...