quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Duda Parise é o novo piloto da Escuderia X

Duda Parise

Equipe de Curitiba quer o bicampeonato da categoria MX3 na temporada 2015

Fonte:Escuderia X Motos
Faltando um mês para o início da temporada 2015 do Campeonato Brasileiro de Motocross, o chefe de equipe priorizou a busca por um piloto capaz de garantir o bicampeonato da classe MX3 à Escuderia X. Surgiu, então, o nome de Douglas Parise.

Campeão da classe MX3 em 2011, ano em que a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) reduziu a idade de ingresso na categoria para 30 anos, Duda Parise acertou com a Escuderia X em seu retorno às provas do Brasileiro de Motocross. Em 2015, ano em que completa 35 anos, o piloto gaúcho volta a projetar a conquista do título nacional.

“Há bons pilotos que ingressam na MX3 neste ano, o que me motivou a começar a treinar bem cedo para esta temporada. Além disto, o convite para compor a Escuderia X me empolgou ainda mais a fazer o que gosto: andar de moto”, afirma Parise.
Experiente, Duda Parise acumula em seu currículo profissional a conquista do título do Brasileiro de Supercross na categoria 125cc em 2000. No ano seguinte, o piloto gaúcho integrou a seleção brasileira que participou do Motocross das Nações em Namur, na Bélgica, ao lado de Paulo Stedile e Massoud Nassar. “Estou ansioso para conhecer o pessoal da equipe. Espero vir a somar e fazer um bom trabalho com a Escuderia X”, completa Duda Parise, que correrá com o número #992.
Perfil:
Nome completo: Douglas Scartazzini Parise
Número: #992
Nascimento: 5 de setembro de 1980
Cidade natal: Casca, Rio Grande do Sul
Mora em: Fagundes Varela, Rio Grande do Sul









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...