sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cláudio(CR) Rosa assume Diretoria comercial da Kasinski no lugar de R. Scialo


Rogério Scialo deixa a Kasinski
Comentário: Nilson Silva.
Fonte:icarros
O diretor comercial Rogério Scialo acaba de deixar a diretoria da Kasinski. Presente desde que a chinesa CR Zongshen adquiriu a marca brasileira, Scialo agora deixa o mercado de motos para atuar na Termomecânica São Paulo, empresa líder do segmento de cobre no País, para ocupar o cargo de Diretor Comercial/Marketing e de Novos Negócios. Na nova função a partir de 25 de abril, Rogério Scialo será responsável pelo desenvolvimento de oportunidades e novos negócios no Brasil e na América Latina. 

Em quase três anos, o número de revendas Kasinski saltou de 80 para 200 unidades, firmando a marca nos principais cidades brasileiras. O volume de motocicletas comercializadas bateu recordes de vendas nos últimos meses, levando a empresa a conquistar 2,3% de market share (segundo dados Abraciclo, associação que reúne os fabricantes de motos). Agora, o presidente Claudio Rosa Junior assume, interinamente, a diretoria Comercial e marketing da Kasinski.
Nosso comentário: Acreditamos na solidez e na seriedade do Grupo Zongshen, quando resolveu fincar bandeira aqui nas terras do lado de baixo do Equador. Cremos sinceramente que a troca de comando em uma diretoria não vá afetar negativamente os negócios de uma empresa que está sempre batendo  seus recordes. 
 Ps: Por falar em sucesso empresarial, alguém aí por favor me diga o que anda acontecendo com a Sundown!! Tem-se a nítida impressão que entrou em processo de implosão com a saída do Cláudia Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...