segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Indaiatuba define líderes da Copa Brasil de Motocross

Jean Ramos vence a MX1, e Hector Assunção conquista a MX2 no Centro Educacional de Trânsito Honda, (CEHT),em Indaiatuba-SP.

Fonte: Assessoria de Imprensa Copa Brasil de Motocross
Jean Ramos garantiu para a Yamaha a vitória na MX1 (450cc) durante a estreia da Copa Brasil de Motocross. Hector Assunção fez o dever de casa e deu à Honda a conquista na MX2 (250cc) na etapa que foi disputada neste domingo, 16 de agosto, em Indaiatuba, São Paulo.
O público de aproximadamente 15 mil pessoas que passou pelo complexo pôde assistir às corridas, válidas também pela terceira etapa do Brasileiro de Motocross, e conhecer novidades do mercado off-road no Business Center, além de aproveitar a gastronomia dos food trucks instalados no local.

Jean Ramos (Yamaha Grupo Geração) largou na frente na primeira bateria da MX1, garantiu o holeshot e abriu vantagem volta a volta. O duelo na bateria ficou no grupo que se formou com Antonio Balbi Junior (Pro Tork 2B Kawasaki), Paulo Alberto (Equipe Honda Mobil) e Carlos Campano (Yamaha Grupo Geração) na briga pelo segundo lugar. Paulo Alberto levou a melhor, terminando na segunda colocação, Balbi e Campano cruzaram a linha de chegada na sequência, respectivamente em terceiro e quarto, e Wellington Garcia (Equipe Honda Mobil) terminou no quinto lugar.

Jean Ramos: “Estou vivendo a minha melhor fase na temporada. Tenho feito boas largadas, estou bem fisicamente e minha concentração durante a corrida melhorou muito. Estou muito focado no Brasileiro, campeonato em que busco a liderança, e vou com tudo na Copa Brasil de Motocross”.

Carlos Campano: “Tive uma primeira bateria difícil, fiquei muito tempo atrás do Balbi e do Paulo Alberto sem possibilidade de ultrapassar. Mas, consegui largar bem na segunda bateria e, pouco a pouco, abri vantagem para vencer”.

Antonio Balbi Junior: “Estou em minha 18ª temporada e meu início de ano foi muito difícil, com uma lesão grande na cervical. Agora, me sinto bem fisicamente para brigar e meu objetivo é vencer uma prova até o fim do ano”.
A segunda etapa da Copa Brasil de Motocross será realizada em São José, na Grande Florianópolis, Santa Catarina. O evento será realizado em 18 de outubro, válido pela quinta etapa do Brasileiro de Motocross.

Serviço:
Campeonato Brasileiro de Motocross 2015               4 de outubro 4ª etapa Santa Maria - RS
18 de outubro 5ª etapa Florianópolis - SC
22 de novembro 6ª etapa Três Rios - RJ

Resultados:
MX1 – soma das baterias
1. Jean Ramos (1-2) 47 pontos
2. Carlos Campano (4-1) 43 pontos
3. Antonio Balbi Junior (3-3) 40 pontos
4. Paulo Alberto (2-5) 38 pontos
5. Jetro Salazar (6-6) 30 pontos

MX2 – soma das baterias
1. Hector Assunção (1-1) 50 pontos
2. Fabio Santos (2-4) 40 pontos
3. João Ribeiro (7-2) 36 pontos
4. Eduardo Lima (5-3) 36 pontos
5. Caio Lopes (6-7) 29 pontos

Intermediária
1. Rodrigo Marçal
2. Marcos Moraes
3. Mateus Kunz
4. Daniel Mendes
5. Jacson Keil

Copa Brasil de Motocross 2015
Primeira etapa
Data: 16 de agosto
Local: Centro Educacional de Trânsito Honda
Cidade: Indaiatuba, São Paulo
Público: 15 mil pessoas

 RESULTADOS: clique aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...