quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Motoclube Pelotão IDE agora tem novos Veteranos

 Dois aspirantes do Pelotão tornaram-se veteranos em cerimônia muito concorrida em  nosso motoculto zero três.

Texto: Nilson Silva
Aconteceu no sábado 21 de novembro, na igreja Batista Ebenézer de Samambaia Norte, o quarto motoculto organizado pelo Pelotão IDE, desde a sua fundação em dezembro de 2013.
O evento começou por volta das 20 horas, o tempo estava bom. Tivemos a presença de integrantes do Ministério Motociclistico Esquadrão de Cristo, dos Missionários MC, do Pernambuco Motoclube, Dos Marmotas do Asfalto, dos Gambés do Cerrado e de nossos outros parceiros do Mundial MMC. Tivemos ainda o apoio da igreja local que participou ativamente e o louvor esteve a cargo do Ministério de Jovens Somos Um, capitaneado pelo Pedro.
O nosso Presidente Marcondes Santos fêz uso da palavra e reiterou de sermos motociclistas e servirmos a Deus, levando as boas novas do Evangélio
A palavra oficial da noite, a pregação, esteve a cargo do nosso querido presidente do Esquadrão de Cristo, pastor André Geléia, que abordou o tema "Proteção sobre  você, sobre sua casa  e sobre a tua familia.
O nosso querido pastor da igreja local Reinaldo Thomé, esteve presente dando todo apoio e envergando a camiseta do Pelotão IDE. Fez uso da palavra, orou pelos novos veteranos e juntamente com outros pastores impetrou as bençãos e a unção aos nossos capacetes.
Algo singular que aconteceu foi fechamento de colete dos agora veteranos, que deixaram a condição de aspirantes, Robério Lopes e Ozias Rodrigues. Aproveitamos a ocasião para coletar o Garoto Jonh que não pôde comparecer na cerimônia passada.
Para Marcones Santos, Presidente do Motoclube Pelotão IDE,  "O motoculto foi muito bom; superou as expectativas, pois foi onde aconteceu  a tão esperada cerimônia de coletamento dos primeiros veteranos  não fundadores. Destacamos também a presença do Pastor André Geleia, um referencial do motociclsmo do DF, compartilhando experiência e fortalecendo a irmandade" concluiu.
Sobre o Motoclube Pelotão IDE:
O Motoclube Pelotão IDE foi fundado em 13 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação está a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter asssistenciais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...