sábado, 26 de fevereiro de 2011

Suzuki lança Burgman 125 com injeção eletrônica.

Texto: Nilson Silva.
Fotos e fonte: Suzuki Motos do Brasil.


Com o Slogan "Novo Suzuki Burgman i, descolado na cidade e esperto nas ruas",  a Suzuki Motos do Brasil apresenta a sua Scooter de 125 cilindradas versão 2011, recheada de novidades, entre as quais podemos destacar: menor consumo de combustível e melhor velocidade final; novo motor com injeção eletrônica; mais econômica e progressiva entrega de potência;
Partida elétrica (e pedal); freio a disco; rodas de liga; novo painel mais eficiente e de fácil leitura; novo chassi; nova pedaleira retrátil do passageiro;  amplo farol com lâmpada alógena e ajuste de foco com acesso pelo porta luvas; porta luvas no painel frontal; chave de segurança com código magnético (shutter key);
 Retrovisores com ajuste interno e na cor do veículo; balanceadores de guidão internos;  novo sistema de controle de marcha lenta (ISC); recalibragem da Transmissão CVT, que garante mais força na arrancada; Nova posição de pilotagem; Suporte (gancho) para pendurar sacolas ou bolsas e outros itens. Cores: Preta, prata, vermelha e amarela.
O  Novo Burgman i 125, estará disponível para venda a partir de Abril/2011 por R$ 5.990,00* ou através do Consórcio Nacional Suzuki que iniciará as atividades de vendas a partir de 01 de março de 2011 com parcelas de R$ 125,93. Para obter mais informações, entre em contato  através do email: ana.liboni@suzukimotos.com.br, ou pelo telefone (11) 3378-3121 ou ainda acesse:www.suzukimotos.com.br



Agora o nosso comentário: Parabéns á Suzuki pela remodelagem do produto. Esta atitude com certeza resultará em clientes mais satisfeitos.Acho que o preço está dentro da aceitável e dá pra concorrer com a Dafra Smart e com a Honda Lead. Só acho uma perda de tempo e de material o sistema de partida dupla (elétrica e pedal). Faz o maior tempão que a  gente não vê carro com partida elétrica e a manivela.


6 comentários:

  1. EU NAO ACHO UMA PERDA DE TEMPO E MATERIAL A SUZUKI BURGMAN VIM COM PARTIDA ELETRICA E PEDAL, INCLUSIVE A PARTIDA PEDAL FOI O QUE ME LEVOU A DECIDIR PELA COMPRA(NA EPOCA) DA BURGMAN AN125, POIS SE HOUVER UMA PANE ELETRICA OU A BATERIA ESTIVER FRACA A PONTO DE NAO CONSEGUIR DAR A PARTIDA MEU AMIGO VOCE VAI FICAR NA ESTRADA, PORQUE NEM A LEAD E NEM A bURGMAN ENGATAM MARCHA PRA PEGAR NO TRANCO!!! LOGO EU ACHO FUNDAMENTAL QUE O BURGMAN TENHA AS DUAR PARTIDAS E ESSE É UM DOS MOTIVOS PELOS QUAL EU PREFIRO O BURGMAN: VEM COMPLETO DE TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elson, obrigado por ter participado e comentado a postagem. Não sabia desse detalhe de câmbio CVT não pegar no tranco. Mas bem que poderiam desenvolver outra tecnologia de partida auxiliar, você não acha?
    Um abraço,
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. O problema é como dar partida no pedal, tenho uma suzuki burgaman já fiquei na estrada varias vezes, poque para dar partida no pedal é preciso por a moto no cavalete e não tenho força para isso. Sempre que é frio a moto não pega na partida elétrica, não aguento mais esta moto, é para ser uma moto para mulher, mas tem que ter muita força para por ela no cavalete e dar partida manual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com todo respeito, mas lembro quando usava motocicletas, colocar no cavalete era mais jeito do que força

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Para vocês que gostam e curtem motos não deixe de aproveitar as promoções !!!!

    ResponderExcluir

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...