Suzuki lança Burgman 125 com injeção eletrônica.
Texto: Nilson Silva.
Fotos e fonte: Suzuki Motos do Brasil.
Com o Slogan "Novo Suzuki Burgman i, descolado na cidade e esperto nas ruas", a Suzuki Motos do Brasil apresenta a sua Scooter de 125 cilindradas versão 2011, recheada de novidades, entre as quais podemos destacar: menor consumo de combustível e melhor velocidade final; novo motor com injeção eletrônica; mais econômica e progressiva entrega de potência;
Partida elétrica (e pedal); freio a disco; rodas de liga; novo painel mais eficiente e de fácil leitura; novo chassi; nova pedaleira retrátil do passageiro; amplo farol com lâmpada alógena e ajuste de foco com acesso pelo porta luvas; porta luvas no painel frontal; chave de segurança com código magnético (shutter key);
Retrovisores com ajuste interno e na cor do veículo; balanceadores de guidão internos; novo sistema de controle de marcha lenta (ISC); recalibragem da Transmissão CVT, que garante mais força na arrancada; Nova posição de pilotagem; Suporte (gancho) para pendurar sacolas ou bolsas e outros itens. Cores: Preta, prata, vermelha e amarela.
O Novo Burgman i 125, estará disponível para venda a partir de Abril/2011 por R$ 5.990,00* ou através do Consórcio Nacional Suzuki que iniciará as atividades de vendas a partir de 01 de março de 2011 com parcelas de R$ 125,93. Para obter mais informações, entre em contato através do email: ana.liboni@suzukimotos.com.br, ou pelo telefone (11) 3378-3121 ou ainda acesse:www.suzukimotos.com.br
Agora o nosso comentário: Parabéns á Suzuki pela remodelagem do produto. Esta atitude com certeza resultará em clientes mais satisfeitos.Acho que o preço está dentro da aceitável e dá pra concorrer com a Dafra Smart e com a Honda Lead. Só acho uma perda de tempo e de material o sistema de partida dupla (elétrica e pedal). Faz o maior tempão que a gente não vê carro com partida elétrica e a manivela.
Fotos e fonte: Suzuki Motos do Brasil.
Com o Slogan "Novo Suzuki Burgman i, descolado na cidade e esperto nas ruas", a Suzuki Motos do Brasil apresenta a sua Scooter de 125 cilindradas versão 2011, recheada de novidades, entre as quais podemos destacar: menor consumo de combustível e melhor velocidade final; novo motor com injeção eletrônica; mais econômica e progressiva entrega de potência;
Partida elétrica (e pedal); freio a disco; rodas de liga; novo painel mais eficiente e de fácil leitura; novo chassi; nova pedaleira retrátil do passageiro; amplo farol com lâmpada alógena e ajuste de foco com acesso pelo porta luvas; porta luvas no painel frontal; chave de segurança com código magnético (shutter key);
Retrovisores com ajuste interno e na cor do veículo; balanceadores de guidão internos; novo sistema de controle de marcha lenta (ISC); recalibragem da Transmissão CVT, que garante mais força na arrancada; Nova posição de pilotagem; Suporte (gancho) para pendurar sacolas ou bolsas e outros itens. Cores: Preta, prata, vermelha e amarela.
O Novo Burgman i 125, estará disponível para venda a partir de Abril/2011 por R$ 5.990,00* ou através do Consórcio Nacional Suzuki que iniciará as atividades de vendas a partir de 01 de março de 2011 com parcelas de R$ 125,93. Para obter mais informações, entre em contato através do email: ana.liboni@suzukimotos.com.br, ou pelo telefone (11) 3378-3121 ou ainda acesse:www.suzukimotos.com.br
Agora o nosso comentário: Parabéns á Suzuki pela remodelagem do produto. Esta atitude com certeza resultará em clientes mais satisfeitos.Acho que o preço está dentro da aceitável e dá pra concorrer com a Dafra Smart e com a Honda Lead. Só acho uma perda de tempo e de material o sistema de partida dupla (elétrica e pedal). Faz o maior tempão que a gente não vê carro com partida elétrica e a manivela.
EU NAO ACHO UMA PERDA DE TEMPO E MATERIAL A SUZUKI BURGMAN VIM COM PARTIDA ELETRICA E PEDAL, INCLUSIVE A PARTIDA PEDAL FOI O QUE ME LEVOU A DECIDIR PELA COMPRA(NA EPOCA) DA BURGMAN AN125, POIS SE HOUVER UMA PANE ELETRICA OU A BATERIA ESTIVER FRACA A PONTO DE NAO CONSEGUIR DAR A PARTIDA MEU AMIGO VOCE VAI FICAR NA ESTRADA, PORQUE NEM A LEAD E NEM A bURGMAN ENGATAM MARCHA PRA PEGAR NO TRANCO!!! LOGO EU ACHO FUNDAMENTAL QUE O BURGMAN TENHA AS DUAR PARTIDAS E ESSE É UM DOS MOTIVOS PELOS QUAL EU PREFIRO O BURGMAN: VEM COMPLETO DE TUDO!!!!
ResponderExcluirOi Elson, obrigado por ter participado e comentado a postagem. Não sabia desse detalhe de câmbio CVT não pegar no tranco. Mas bem que poderiam desenvolver outra tecnologia de partida auxiliar, você não acha?
ResponderExcluirUm abraço,
Fique com Deus!
O problema é como dar partida no pedal, tenho uma suzuki burgaman já fiquei na estrada varias vezes, poque para dar partida no pedal é preciso por a moto no cavalete e não tenho força para isso. Sempre que é frio a moto não pega na partida elétrica, não aguento mais esta moto, é para ser uma moto para mulher, mas tem que ter muita força para por ela no cavalete e dar partida manual.
ResponderExcluircom todo respeito, mas lembro quando usava motocicletas, colocar no cavalete era mais jeito do que força
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPara vocês que gostam e curtem motos não deixe de aproveitar as promoções !!!!
ResponderExcluir