terça-feira, 1 de março de 2011

Kasinski entra na Briga das Cinquentinhas com a Soft 50.

Texto: Nilson Silva.
Foto: Kasisnski Fabricadora.
Que as cinquentinhas estão vendendo  muito é fato! Que a Traxx tem como carro chefe justamente uma cinquentinha também é fato. Que outras marcas de origem chinesas estão se dando bem no mercado brasileiros com estas motonetas também é fato. Por isto no final do ano passado a Kasisnski resolveu abrir o olho para este segmento. E pelo jeito está se dando bem.
Segundo a ABRACICLO, associação que congrega os fabricantes  Brasileiros de bicicletas e motocicletas, em janeiro a Dafra produziu 1.140 unidades do modelo Super 50; a Traxx  produziu 1.352 unidades do modelo Star 50 e a Kasinski já desembarcou produzindo 1.230 do seu modelo de lançamento a Soft 50.
O fabricante informa que o veículo e de fácil dirigibilidade e alto rendimento com baixo consumo de combustível, podendo fazer até 54 km/litro, isto pelo fato de ser dotado de um  motor de 3,5 cv a 8.000Rpm e câmbio CVT; partida elétrica e pedal
Mas o diferencial importante é o painel com marcador de combustível e indicador de marchas, o baú de série e o capacete grátis.
O Soft 50 está disponível nas cores preta e vermelha, ao preço público sugerido de  r$ 3.490,00.


Nosso comentário: Mas só nas cores vermelha e preta? por acaso tenho lá cara de flamenguista????
A Kasisnki fabricadora adverte ainda:
"Segundo determina a legislação, para pilotar o ciclomotor é obrigatório ter idade superior a 18 anos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria e uso de equipamento de segurança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Honda Racing quer ampliar série de vitórias na 3ª etapa do SuperBike Brasil 2024

Em Interlagos, Eric Granado chega invicto na Superbike Pro, que também terá Guilherme Brito e João Carneiro; Categorias Honda Jr Cup e Copa ...