terça-feira, 1 de março de 2011

Kasinski entra na Briga das Cinquentinhas com a Soft 50.

Texto: Nilson Silva.
Foto: Kasisnski Fabricadora.
Que as cinquentinhas estão vendendo  muito é fato! Que a Traxx tem como carro chefe justamente uma cinquentinha também é fato. Que outras marcas de origem chinesas estão se dando bem no mercado brasileiros com estas motonetas também é fato. Por isto no final do ano passado a Kasisnski resolveu abrir o olho para este segmento. E pelo jeito está se dando bem.
Segundo a ABRACICLO, associação que congrega os fabricantes  Brasileiros de bicicletas e motocicletas, em janeiro a Dafra produziu 1.140 unidades do modelo Super 50; a Traxx  produziu 1.352 unidades do modelo Star 50 e a Kasinski já desembarcou produzindo 1.230 do seu modelo de lançamento a Soft 50.
O fabricante informa que o veículo e de fácil dirigibilidade e alto rendimento com baixo consumo de combustível, podendo fazer até 54 km/litro, isto pelo fato de ser dotado de um  motor de 3,5 cv a 8.000Rpm e câmbio CVT; partida elétrica e pedal
Mas o diferencial importante é o painel com marcador de combustível e indicador de marchas, o baú de série e o capacete grátis.
O Soft 50 está disponível nas cores preta e vermelha, ao preço público sugerido de  r$ 3.490,00.


Nosso comentário: Mas só nas cores vermelha e preta? por acaso tenho lá cara de flamenguista????
A Kasisnki fabricadora adverte ainda:
"Segundo determina a legislação, para pilotar o ciclomotor é obrigatório ter idade superior a 18 anos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria e uso de equipamento de segurança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...