sábado, 7 de janeiro de 2012

Traxx Motos desembarca em Floripa.

Traxx Fly 125
A terceira revenda da marca no estado promete atender a um mercado aquecido e em expansão.


comentário: Nilson Silva
A Moto Traxx da Amazônia, abriu uma revenda em Florianópolis, capital catarinense, a Edisa Motos, uma revenda  que primeiramente abriu na cidade de Chapecó (SC) e devido à excepcional aceitação da marca no estado, os investidores Igor e Felipe Gallina decidiram abrir uma filial em Florianópolis, mercado que consideram aquecido e em notório crescimento. 

A Edisa Florianópolis está localizada na esquina da principal avenida do bairro Jardim Atlântico, entrada de acesso para quem vem de outros municípios, ao lado de várias concessionárias concorrentes do segmento de duas rodas. 

Como parte da festa de inauguração, na manhã do sábado, dia 14, haverá test drive a fim de apresentar, pela primeira vez, as motocicletas Traxx ao público da cidade, já que esta é a estréia de uma revenda Traxx na capital catarinense.

Montez 250
A Edisa Motos Florianópolis pretende apresentar como diferencial atendimento personalizado, pronta-entrega dos produtos e reposição de peças com agilidade. Para a inauguração, a nova concessionária apresenta ao mercado local o modelo Star 50, o ciclomotor preferido do mercado nacional, a Work 125, que é ideal para quem precisa de um veículo para seu dia-a-dia de trabalho, a Joto 135, modelo que une força e resistência e design moderno, a Fly 135, que tem visual esportivo e versões para cidade ou o campo, e a Sky 125, modelo Cub com grande potencial de ser líder no mercado na categoria, além do quadriciclo Montez, veículo que pode ser utilizado para o lazer no litoral ou para o trabalho rural no estado de Santa Catarina.

“Temos certeza que a Edisa, como representante da bandeira Traxx, já chega a nossa região trazendo grandes diferenciais: 2 anos de garantia para motos que também oferecem o melhor custo benefício. E por incrível que pareça, nem abrimos ainda e já temos clientes reservando motos. Isso tem ampliado nossas expectativas. Além disso, já começamos a funcionar operando com cartões de crédito, financiamentos BV e Bradesco,” declara Igor Gallina, proprietário da Edisa.



Nosso comentárioParabéns à Traxx pela ousadia e pelos planos ambiciosos de fabricar motocicletas em larga escala no Brasil. Sabemos que o mercado Brasileiro é generoso e tem espaço pra todos.
Queremos saber a quantas andam o projeto de montagem de Big Trail Dunas 600 que foi mostrada com grande alarido no Salão Duas Rodas 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...