segunda-feira, 30 de abril de 2012

Harley-Davidson faz sua estreia na Agrishow 2012

Em sua primeira participação, empresa exibirá seus principais modelos em um estande ambientado ao melhor estilo da marca.
A Harley-Davidson do Brasil participa da 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow, que ocorre de 30 de abril a 04 de maio de 2012, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Em sua primeira participação oficial, a empresa apresenta ao público da feira uma parte de seu portfólio disponível no Brasil, representando as cinco famílias de motocicletas da marca – Sportster®, Dyna®, Softail®, VRSC™ e Touring -, inclusive com modelos recém-lançados no País, como a Fat Bob®.

“Nossa participação na Agrishow é muito importante, pois esta é uma das maiores feiras do País, além de ser uma oportunidade de mostrar ao público local da cidade de Ribeirão Preto e região, conhecido por possuir uma das maiores frotas de motocicletas de alta cilindrada do Brasil, estas motos fantásticas, autênticos sinônimos de liberdade e estilo de vida”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

Segundo dados Denatran, o número de emplacamentos de motocicletas acima de 600cc na cidade de Ribeirão Preto foi de 1.410 unidades, o que representou 3% do total brasileiro em 2011, colocando o município como o 3º maior do Estado de São Paulo e o 8º em todo o País para esse tipo de moto. Além disso, somente nos três primeiros meses de 2012, o número de motos Harley-Davidson emplacadas na cidade chegou a 5,6% do total de motos acima de 600cc, um crescimento de dois pontos percentuais em comparação com o ano de 2011.

“São números que comprovam o potencial da região para este tipo de motocicleta e é por isso que a Harley-Davidson planeja ter uma concessionária na cidade até o fim deste ano”, garante Longin
A 19ª edição da Agrishow marca a primeira participação oficial da Harley-Davidson do Brasil. Os visitantes e amantes do estilo de vida sobre duas rodas terão a oportunidade de conhecer seis das 19 motocicletas que fazem parte da linha 2012.

“Fizemos questão de levar ao menos um modelo de cada família de produtos em nosso estande para que os participantes tivessem a oportunidade de conhecer, de uma maneira geral, todas as motocicletas que temos disponíveis no Brasil”, completa Longino.
O estande da Harley-Davidson na Agrishow possui 150 m2 e, além das motos já citadas, conta com uma loja capacitada para vender MotorClothes® e alguns objetos de General Merchandise, além de um bar temático completo, que certamente vai agradar aos visitantes da feira.

“Nosso estande reflete claramente o estilo de vida Harley-Davidson. Tenho certeza que ele agradará os atuais fãs e também os novos e potenciais clientes que vão se encantar por esta que é a marca de motocicletas mais famosa do mundo”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Serviço
19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow
Data: de 30 de abril a 04 de maio de 2012
Local: Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 – Ribeirão Preto – SP)
Horário: das 8h às 18h
Estande da Harley-Davidson: F9d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTO1000GP: Ramiro Gondola imprime ritmo forte e vence prova principal.

Piloto argentino vence a segunda corrida da GP1000 no Autódromo de Goiânia Ayrton Senna O domingo (28) quente em Goiânia só não foi mais for...