segunda-feira, 16 de abril de 2012

Moara Sacilotti Gregório Caselani: campeões da 2ª Etapa do Brasileiro de Cross-Country no RN.

Moara Sacilotti
Moara Sacilotti e Gregório Caselani foram os campeões da segunda etapa em suas categorias, enquanto Ramon Sacilotti terminou em segundo
Os pilotos patrocinados pela Rinaldi alcançaram excelentes resultados no RN 1500, válido pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. Moara Sacilotti foi a campeã da Over 45, Gregório Caselani o vencedor da Production Aberta, enquanto Ramon Sacilotti terminou a disputa da Super Production em segundo. O evento foi realizado entre os dias 11 e 15, no Rio Grande do Norte.

A largada e a chegada aconteceram na capital, Natal, mas os participantes percorreram mais de mil quilômetros por diversas cidades da região, sendo 500 quilômetros de especiais. O percurso, bastante técnico, exigiu preparação dos atletas, que foram ao limite durante a competição. A emoção esteve presente em todos os momentos e garantiu um belo espetáculo ao público.

“Foi uma corrida muito difícil, seja pelos diversos tipos de terreno ou pela planilha, muito técnica. Conquistei a vitória no último minuto da prova, quando ultrapassei meu adversário, José Jânio, próximo a linha de chegada. Fiquei muito feliz pelo meu desempenho, espero manter o ritmo para poder conquistar o título da temporada”, exalta a paulista Moara.

Gregório também ficou contente com o desempenho em sua primeira participação no RN 1500. “Nunca tinha disputado um rali dessas proporções, minha estreia não poderia ter sido melhor. Aos poucos estou conseguindo me adaptar a planilha e meus resultados estão melhorando. Quero continuar crescendo na disputa”, afirma o gaúcho.

Ramon aprovou o segundo lugar em sua categoria. “Foi uma prova muito difícil, disputada intensamente até o último instante. A planilha estava bem complicada e eu acabei me prejudicando um pouco. O segundo lugar foi um ótimo resultado, agora é continuar treinando para conquistar a vitória no próximo desafio”, comenta.

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country será o Rally da Amazônia, que acontece nos dias 9 e 10 de junho. Os pilotos Rinaldi são presenças confirmadas no evento. Mais informações no site da Confederação Brasileira de Motociclismo: www.cbm.esp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...