Moara Sacilotti Gregório Caselani: campeões da 2ª Etapa do Brasileiro de Cross-Country no RN.
Moara Sacilotti |
Os pilotos patrocinados pela Rinaldi alcançaram excelentes resultados no RN 1500, válido pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. Moara Sacilotti foi a campeã da Over 45, Gregório Caselani o vencedor da Production Aberta, enquanto Ramon Sacilotti terminou a disputa da Super Production em segundo. O evento foi realizado entre os dias 11 e 15, no Rio Grande do Norte.
A largada e a chegada aconteceram na capital, Natal, mas os participantes percorreram mais de mil quilômetros por diversas cidades da região, sendo 500 quilômetros de especiais. O percurso, bastante técnico, exigiu preparação dos atletas, que foram ao limite durante a competição. A emoção esteve presente em todos os momentos e garantiu um belo espetáculo ao público.
“Foi uma corrida muito difícil, seja pelos diversos tipos de terreno ou pela planilha, muito técnica. Conquistei a vitória no último minuto da prova, quando ultrapassei meu adversário, José Jânio, próximo a linha de chegada. Fiquei muito feliz pelo meu desempenho, espero manter o ritmo para poder conquistar o título da temporada”, exalta a paulista Moara.
Gregório também ficou contente com o desempenho em sua primeira participação no RN 1500. “Nunca tinha disputado um rali dessas proporções, minha estreia não poderia ter sido melhor. Aos poucos estou conseguindo me adaptar a planilha e meus resultados estão melhorando. Quero continuar crescendo na disputa”, afirma o gaúcho.
Ramon aprovou o segundo lugar em sua categoria. “Foi uma prova muito difícil, disputada intensamente até o último instante. A planilha estava bem complicada e eu acabei me prejudicando um pouco. O segundo lugar foi um ótimo resultado, agora é continuar treinando para conquistar a vitória no próximo desafio”, comenta.
A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country será o Rally da Amazônia, que acontece nos dias 9 e 10 de junho. Os pilotos Rinaldi são presenças confirmadas no evento. Mais informações no site da Confederação Brasileira de Motociclismo: www.cbm.esp.br.
Comentários
Postar um comentário