segunda-feira, 14 de maio de 2012

Campeonato Brasiliense de Motovelocidade ocorre neste fim de semana, 19 e 20 de maio

Cerca de 50 pilotos de Brasília, Goiânia e Minas Gerais disputarão provas em cinco categorias, com motos de 250 a 1.000 cilindradas

 A segunda etapa do Campeonato Brasiliense de Motovelocidade ocorre neste fim de semana no Autódromo Internacional de Brasília. nos dias 19 e 20 de maio, cerca de 50 pilotos profissionais e amadores de Brasília, Goiânia e Minas Gerais com motos de 250 a 1.000 cilindradas estarão competindo.

Ao todo, são cinco categorias: 250 cilindradas, 600 cilindradas, Track Amador (oportunidade para os que nunca competiram em uma corrida), Super Bike Light (categoria com limitações de padronização de motor) e Super Bike Pró (categoria livre para alterações nas características da moto) de forma a oferecer emoções de todos os níveis de motos e pilotos.

No sábado, 19 de maio, a partir de 8h, os pilotos estarão buscando seus melhores tempos para a poleposition das cinco corridas.

No domingo, 20 de maio, as largadas serão a partir de 11h. Entre as corridas, outras atrações especiais serão realizadas para o entretenimento de todos, como manobras de drifting e o desafio de um salto a 200 km/h do Dublê Zé Ricardo da Dublê Car.

Para quem quer participar das competições, ainda dá tempo de se inscrever no site oficial do Campeonato Brasiliense de Motovelocidade: Capital Racing (http://www.capitalracing.com.br/inscricoes/).
A entrada para os interessados em assistir as provas será gratuita. Basta imprimir os ingressos para as arquibancadas cobertas no site da Capital Racing (http://www.capitalracing.com.br/ingressos/).

Para os apaixonados pela velocidade que querem sentir a emoção mais de perto, a entrada nos Boxes será de R$ 15,00 (com direito ao estacionamento dentro do autódromo). As provas de motociclismo também serão transmitidas ao vivo pela internet (http://www.capitalracing.com.br/tv-racing/).

SERVIÇO
Evento: 2ª etapa do Campeonato Brasiliense de Motovelocidade
Data e horário: 19 treinos e marcações de tempo, à partir das 8h e 20 de maio, corridas a partir das 11h
Local: Autódromo Internacional de Brasília
Contatos: Alan Ricardo (61-7814-3039) ou Marcelo de Ávila (61-8258-9999)
Mais informações:
 http://www.capitalracing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...