Kawasaki convoca NINJA ZX-10R - 2011 a 2012 / CONCOURS 14 - 2012 para reparo em carcaça do motor e cilindro mestre.
A Kawasaki Motores do Brasil Ltda, convoca de maneira preventiva, os proprietários do modelo Ninja ZX-10R aqui identificados a entrar em contato com uma concessionária autorizada para agendamento de inspeção e reparo gratuito na CARCAÇA DO MOTOR, com início do atendimento marcado para o dia 20/08/2012.
A razão técnica que motivou a realização deste chamado foi a constatação de algumas unidades apresentarem acúmulo de óleo na carcaça do motor, possivelmente em decorrência de um processo de fundição inadequado do material. Em situações como em período prolongado de uso, há o risco de o óleo acumulado ser expelido da carcaça, podendo atingir outros componentes e, em determinadas circunstâncias, podendo levar a perda de controle do veículo. No Brasil não há registro de acidentes.
Também estão convocados preventivamente os proprietários do modelo Concours 14 aqui identificados, para a substituição gratuita do KIT DA HASTE DO CILINDRO MESTRE DO FREIO TRASEIRO. É necessário entrar em contato com uma concessionária autorizada para agendamento deste serviço, com início do atendimento marcado para o dia 20/08/2012.
Devido a um espaço existente entre o pedal do freio traseiro e seu protetor, é possível acumular sujeira nesta cavidade favorecendo o superaquecimento do conjunto, o que pode levar ao travamento ou a falha do freio traseiro e, em algumas situações, ocasionar a perda do controle da motocicleta, sendo esta a razão técnica que motivou a realização do chamado.
Para ambos os casos, informações adicionais podem ser obtidas junto a Rede de Concessionárias Autorizadas ou entrando em contato com o SAK (Serviço de Atendimento Kawasaki) no horário comercial, pelos telefones (11)4422-9309 para a grande São Paulo e 0800 773-1210 para outras localidades ou ainda pelo site kawasakibrasil.com.
A razão técnica que motivou a realização deste chamado foi a constatação de algumas unidades apresentarem acúmulo de óleo na carcaça do motor, possivelmente em decorrência de um processo de fundição inadequado do material. Em situações como em período prolongado de uso, há o risco de o óleo acumulado ser expelido da carcaça, podendo atingir outros componentes e, em determinadas circunstâncias, podendo levar a perda de controle do veículo. No Brasil não há registro de acidentes.
Também estão convocados preventivamente os proprietários do modelo Concours 14 aqui identificados, para a substituição gratuita do KIT DA HASTE DO CILINDRO MESTRE DO FREIO TRASEIRO. É necessário entrar em contato com uma concessionária autorizada para agendamento deste serviço, com início do atendimento marcado para o dia 20/08/2012.
Devido a um espaço existente entre o pedal do freio traseiro e seu protetor, é possível acumular sujeira nesta cavidade favorecendo o superaquecimento do conjunto, o que pode levar ao travamento ou a falha do freio traseiro e, em algumas situações, ocasionar a perda do controle da motocicleta, sendo esta a razão técnica que motivou a realização do chamado.
Para ambos os casos, informações adicionais podem ser obtidas junto a Rede de Concessionárias Autorizadas ou entrando em contato com o SAK (Serviço de Atendimento Kawasaki) no horário comercial, pelos telefones (11)4422-9309 para a grande São Paulo e 0800 773-1210 para outras localidades ou ainda pelo site kawasakibrasil.com.
Comentários
Postar um comentário