sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Esquenta a briga pelo título na final do Arena Cross em Goiânia.

Gabriel Andrigo corre pelo título da 50cc na etapa de Goiânia, que terá ainda Kioman Munhoz na Júnior e Marcello Ratinho na MXPro.
Fonte e fotos: MundoPress.
Gabriel Andrigo corre pelo título da categoria 50cc. Na classe principal, a MXPro, Marcello Lima “Ratinho” está confirmado no gate de largada, assim como Kioman Munhoz na Júnior.
A categoria de entrada do Arena Cross está extremamente equilibrada. Andrigo divide a liderança com Carlos Pereira, o Dadauzinho. Ou seja, quem chegar primeiro será o campeão. “Vou me esforçar ao máximo para andar na frente e trazer este título para o Rio Grande do Sul”, comentou o jovem Gabi Andrigo. A bateria terá ainda o catarinense Bernardo Zappelini, que conta com o apoio da Rinaldi.

Ratinho e Kioman tiveram lesões no decorrer do campeonato, o que dificultou a disputa dos títulos. Porém, a dupla já está 100% para fechar o Arena Cross em grande estilo. “A expectativa é ótima, treinei bastante e me senti muito bem na moto, estou otimista”, comentou Ratinho. “Não tenho a cobrança do resultado, mas certamente vou procurar fazer o melhor e não me machucar”, continuou o paulista.

Kioman mora a apenas meia hora do Shopping Flamboyant e tem acompanhado a construção da pista. “É um circuito bem técnico, tenho procurado treinar com base nas dificuldades da pista. A prova é curta e vou em busca de uma boa largada, para evitar de ficar no pelotão”, concluiu o piloto da Júnior.

Serviço:
Arena Cross – 5ª Etapa
Data: 8/12
Horários: Treinos às 13; Provas a partir das 19h30
Local: Shopping Flamboyant, em Goiânia (GO) 
Ingresso: Vale dois quilos de arroz ou feijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Público goiano prestigia abertura da temporada do MOTO1000GP

  Disputas em pista e moto passeio foram as principais atrações do fim de semana A etapa de abertura da temporada 2024, disputada entre os d...