BMW Group anuncia mudanças na América do Sul.
Arturo Piñeiro |
Fonte: BMW
Com escritório localizado em São Paulo, Piñeiro assume o cargo de liderança da subsidiária brasileira a partir de 1º de abril. Arturo Piñeiro trabalha nos EUA há quase sete anos, exercendo cargos como chefe do BMW Motorrad, Vice-Presidente Regional da Região Central, em Chicago, e, mais recente, vice-presidente da Região Oeste, com sede em Los Angeles, onde mora atualmente. Com mais de 20 anos de experiência no BMW Group nas áreas de marketing, vendas globais e nos departamentos de Serviços BMW, MINI, BMW Financeira e no segmento de motocicletas em vários países incluindo Espanha, EUA, Brasil e Argentina, Piñeiro obteve excelentes resultados. Esteve a frente de um crescimento de 32% de vendas na região ocidental ao longo dos últimos 2 anos, que atualmente responde por cerca de 100.000 veículos BMW e MINI e 30% das vendas nacionais.
" Estou muito feliz em voltar ao Brasil depois de tanto tempo, ainda mais com um desafio tão grande como o de construir uma fábrica no país. O Brasil vem mostrando um crescimento importante nos últimos anos para o BMW Group. Com a vinda da fábrica para o Brasil, nós estamos não somente investindo em nosso futuro, mas também no futuro do país, trazendo à região aprendizado, intercâmbio de culturas e transferência de tecnologias” Diz Arturo Piñeiro.
Com escritório localizado em São Paulo, Piñeiro assume o cargo de liderança da subsidiária brasileira a partir de 1º de abril. Arturo Piñeiro trabalha nos EUA há quase sete anos, exercendo cargos como chefe do BMW Motorrad, Vice-Presidente Regional da Região Central, em Chicago, e, mais recente, vice-presidente da Região Oeste, com sede em Los Angeles, onde mora atualmente. Com mais de 20 anos de experiência no BMW Group nas áreas de marketing, vendas globais e nos departamentos de Serviços BMW, MINI, BMW Financeira e no segmento de motocicletas em vários países incluindo Espanha, EUA, Brasil e Argentina, Piñeiro obteve excelentes resultados. Esteve a frente de um crescimento de 32% de vendas na região ocidental ao longo dos últimos 2 anos, que atualmente responde por cerca de 100.000 veículos BMW e MINI e 30% das vendas nacionais.
Comentários
Postar um comentário