Harley-Davidson lança cartão de crédito
O novo cartão será administrado pelo Bradesco, com a bandeira
Visa; Terá contagem de pontos, descontos nas lojas e será lançado em 15 de abril.
Visa; Terá contagem de pontos, descontos nas lojas e será lançado em 15 de abril.
Fonte: HD do Brasil
A Harley-Davidson Financial Services traz ao Brasil um novo produto, o cartão de crédito Harley-Davidson. Com o objetivo de ampliar o contato com a marca e proporcionar ao cliente a melhor experiência Harley-Davidson®, o cartão é um benefício especial e uma maneira de reforçar sua ligação com a companhia. O novo produto estará disponível a partir de 15 de abril de 2013, para todo o mercado nacional em parceria com o Banco Bradesco.
O Brasil é o primeiro país do mundo, além dos Estados Unidos, a oferecer o cartão Harley-Davidson, fato que reforça sua posição entre os mercados prioritários para a companhia. Com vinte anos de existência nos Estados Unidos, o cartão Harley-Davidson é um dos produtos mais tradicionais da carteira e será comercializado localmente com a bandeira Visa, uma das mais aceitas nos estabelecimentos do mundo todo. O produto estará à disposição para o público em geral em duas categorias: Gold e Platinum.
“A oferta do cartão Harley-Davidson é mais uma oportunidade criada pela companhia para que, tanto o proprietário de motocicleta como o fã, tenha mais uma forma de interagir com a Harley-Davidson. O desenvolvimento do cartão é um diferencial competitivo no mercado e um grande passo para as operações brasileiras. Proporcionar uma experiência completa de marca e serviços financeiros fazem parte desse pacote premium”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
O cartão oferece benefícios especiais, como um programa de recompensas diferenciado, serviço deconcierge pessoal (na modalidade Platinum), seguros de viagem, de aluguel de automóveis e de bagagem extraviada, seja para proprietário de motocicleta da marca ou fã. Esse pacote de vantagens é complementado pelos serviços básicos de cartão de crédito, como saques de emergências e cartão adicional, por exemplo.
O Programa de Recompensas do cartão de crédito Harley-Davidson é especialmente desenvolvido para o entusiasta da marca. Os pontos acumulados nas compras com o cartão podem ser trocados por descontos na aquisição de peças, acessórios, MotorClothes® e também na compra de motocicletas zero quilômetro. Outro destaque do programa é a vantagem de que a cada dólar gasto com o cartão em uma concessionária Harley-Davidson, o cliente acumula 2 pontos no Programa de Fidelidade.
“O sistema em que a cada dólar gasto com o cartão em uma concessionária Harley-Davidson o cliente acumula dois pontos no programa de fidelidade é uma maneira de a companhia retribuir toda a paixão dos seus fãs nesses 110 anos de história”, diz John Klein, diretor regional da Harley-Davidson Financial Services para a América Latina.
No próximo dia 1º de junho, em São Paulo, a Nova Arena Anhembi vai se transformar em um espaço de celebração para os clientes e fãs da Harley-Davidson para a festa dos 110 anos de história da marca. Para este momento único, a Harley-Davidson Financial Services vai lançar uma edição especial de 110 anos do cartão.
O cartão comemorativo é um espelho do cartão Harley-Davidson, ou seja, um modelo com design especial com a logomarca utilizada mundialmente para esta data, disponível apenas para quem já possui o cartão de crédito da marca, mas deseja ter mais uma recordação desse momento tão especial que a Harley-Davidson compartilha com cada um dos seus fãs.
A Harley-Davidson Financial Services traz ao Brasil um novo produto, o cartão de crédito Harley-Davidson. Com o objetivo de ampliar o contato com a marca e proporcionar ao cliente a melhor experiência Harley-Davidson®, o cartão é um benefício especial e uma maneira de reforçar sua ligação com a companhia. O novo produto estará disponível a partir de 15 de abril de 2013, para todo o mercado nacional em parceria com o Banco Bradesco.
O Brasil é o primeiro país do mundo, além dos Estados Unidos, a oferecer o cartão Harley-Davidson, fato que reforça sua posição entre os mercados prioritários para a companhia. Com vinte anos de existência nos Estados Unidos, o cartão Harley-Davidson é um dos produtos mais tradicionais da carteira e será comercializado localmente com a bandeira Visa, uma das mais aceitas nos estabelecimentos do mundo todo. O produto estará à disposição para o público em geral em duas categorias: Gold e Platinum.
“A oferta do cartão Harley-Davidson é mais uma oportunidade criada pela companhia para que, tanto o proprietário de motocicleta como o fã, tenha mais uma forma de interagir com a Harley-Davidson. O desenvolvimento do cartão é um diferencial competitivo no mercado e um grande passo para as operações brasileiras. Proporcionar uma experiência completa de marca e serviços financeiros fazem parte desse pacote premium”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
O cartão oferece benefícios especiais, como um programa de recompensas diferenciado, serviço deconcierge pessoal (na modalidade Platinum), seguros de viagem, de aluguel de automóveis e de bagagem extraviada, seja para proprietário de motocicleta da marca ou fã. Esse pacote de vantagens é complementado pelos serviços básicos de cartão de crédito, como saques de emergências e cartão adicional, por exemplo.
O Programa de Recompensas do cartão de crédito Harley-Davidson é especialmente desenvolvido para o entusiasta da marca. Os pontos acumulados nas compras com o cartão podem ser trocados por descontos na aquisição de peças, acessórios, MotorClothes® e também na compra de motocicletas zero quilômetro. Outro destaque do programa é a vantagem de que a cada dólar gasto com o cartão em uma concessionária Harley-Davidson, o cliente acumula 2 pontos no Programa de Fidelidade.
“O sistema em que a cada dólar gasto com o cartão em uma concessionária Harley-Davidson o cliente acumula dois pontos no programa de fidelidade é uma maneira de a companhia retribuir toda a paixão dos seus fãs nesses 110 anos de história”, diz John Klein, diretor regional da Harley-Davidson Financial Services para a América Latina.
No próximo dia 1º de junho, em São Paulo, a Nova Arena Anhembi vai se transformar em um espaço de celebração para os clientes e fãs da Harley-Davidson para a festa dos 110 anos de história da marca. Para este momento único, a Harley-Davidson Financial Services vai lançar uma edição especial de 110 anos do cartão.
O cartão comemorativo é um espelho do cartão Harley-Davidson, ou seja, um modelo com design especial com a logomarca utilizada mundialmente para esta data, disponível apenas para quem já possui o cartão de crédito da marca, mas deseja ter mais uma recordação desse momento tão especial que a Harley-Davidson compartilha com cada um dos seus fãs.
Comentários
Postar um comentário