quarta-feira, 10 de abril de 2013

Triumph inaugura segunda revenda no Brasil em Porto Alegre

Daytona 675
A nova revenda tem área de 650 m² e segue o padrão visual mundial da marca.
Fonte: Trumph Brasil
A Triumph, uma das mais antigas e tradicionais marcas do mundo no segmento de duas rodas, inaugura amanhã, dia 11, sua segunda concessionária brasileira, na cidade de Porto Alegre (RS): a Triumph Eurobike. A nova revenda tem área de 650 m², segue o padrão visual mundial da marca e conta com show-room e oficina completa.
A oficina da nova concessionária tem capacidade para atender, simultaneamente, cinco motos e seus equipamentos são de última geração, importados diretamente da Inglaterra. Os técnicos foram treinados pela própria Triumph. Localizada estrategicamente no bairro de São João, na Avenida Ceará, 724, a Triumph Eurobike (telefone: 51-3373.7600) já deverá comercializar cerca de 300 motocicletas em 2013.

Lançada oficialmente no mercado brasileiro em novembro do ano passado, a Triumph vem se surpreendendo com os resultados obtidos pela marca até o momento e está revendo para cima seus planos no País. Diante da grande demanda dos consumidores pelas suas motocicletas, a empresa decidiu acelerar seu plano de expansão da rede de concessionárias, ampliar sua produção em Manaus (AM) e já projeta atingir vendas totais no ano em torno de 2.500 unidades – um volume 25% superior à previsão inicial. A Triumph está investindo no biênio 2012/2013 cerca de R$ 19 milhões no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...