Triumph: quarta Concessionária da marca será inaugurada na Capital Federal.
Nova loja investirá em eventos de relacionamento e espera vender 360 motocicletas até dezembro.
Fonte: Triumph Motorcycle
A Triumph Motorcycles inaugura em Brasília, no próximo sábado, dia 25 de maio, a quarta concessionária da marca no Brasil, a British Triumph, com área total de 3.000 m². As demais revendas Triumph ficam em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Porto Alegre (RS). A nova concessionária tem show-room com área de 500 m², segue o padrão visual mundial da marca e conta com oficina completa com quase 500 m², com equipamentos de última geração, importados diretamente da Inglaterra. Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph. A British Triumph está localizada na SIA Trecho 1/2 – Lotes 320/340, telefone (61) 2102-3333.Fonte: Triumph Motorcycle
“Nossa meta é comercializar em torno de 360 motocicletas até dezembro deste ano. Uma das nossas estratégias para atingir este volume será aproveitar o grande espaço que temos na concessionária para promover eventos de relacionamento com o nosso público”, explica Carlos Eduardo Lima, diretor da British Triumph.
A loja vai vender a linha completa de motocicletas da marca disponível no mercado brasileiro, incluindo os novos modelos Daytona 675R (R$ 48.690,00) e Street Triple 675 (R$ 31.900,00), que começam a ser vendidos em junho. Ambos já estão sendo montados na fábrica de Manaus (AM). Também estarão disponíveis mais três modelos nacionais: a tradicional Bonneville T100 (R$ 29.900,00), a super naked Speed Triple (R$ 42.900,00) e a Tiger 800XC (R$ 39.900,00). Além disso, mais três motos importadas começam a ser vendidas neste momento: Thunderbird Storm (R$ 49.900,00), Tiger Explorer (R$ 62.900,00) e Rocket III Roadster (R$ 69.900,00). Todos os modelos, com exceção apenas da Bonneville T100, já vêm de série equipados com o sistema de freios ABS.
Lançada oficialmente no mercado brasileiro em novembro do ano passado, a Triumph vem se surpreendendo com os resultados obtidos pela marca até o momento e está revendo para cima seus planos no País. Diante da grande demanda dos consumidores pelas suas motocicletas, a empresa decidiu acelerar seu plano de expansão da rede de concessionárias, ampliar sua produção em Manaus (AM) e já projeta atingir vendas totais no ano em torno de 2.500 unidades – um volume 25% superior à previsão inicial.
Comentários
Postar um comentário