Triumph inaugura sua sexta concessionária em Belo Horizonte
A Triumph BH inicia sua operação comercializando a linha completa de motocicletas da marca disponível no mercado brasileiro.
Fonte: G6 Comunicação
A Triumph Motorcycles inaugura amanhã, sábado, dia 22, em Belo Horizonte (MG), a sexta concessionária da marca no Brasil, a Triumph BH, com área total de 1.000 m². As demais revendas Triumph ficam em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Curitiba (PR). A nova concessionária segue a identidade visual mundial da marca e conta com show-room e oficina completa com equipamentos de última geração, importados diretamente da Inglaterra. Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph.
A Triumph Motorcycles inaugura amanhã, sábado, dia 22, em Belo Horizonte (MG), a sexta concessionária da marca no Brasil, a Triumph BH, com área total de 1.000 m². As demais revendas Triumph ficam em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Curitiba (PR). A nova concessionária segue a identidade visual mundial da marca e conta com show-room e oficina completa com equipamentos de última geração, importados diretamente da Inglaterra. Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph.
A Triumph BH está localizada na Avenida Barão Home de Melo, 4.508 (telefone: 31-3297-1000).
A Triumph BH inicia sua operação comercializando a linha completa de motocicletas da marca disponível no mercado brasileiro, incluindo os novos modelos Daytona 675R (R$ 48.690,00) e Street Triple 675 (R$ 31.900,00), que começam a ser vendidos neste mês. Ambos já estão sendo montados na fábrica de Manaus (AM). Também estarão disponíveis mais três modelos nacionais: a tradicional Bonneville T100 (R$ 29.900,00), a super naked Speed Triple (R$ 42.900,00) e a Tiger 800XC (R$ 39.900,00). Além disso, três motos importadas começam a ser vendidas neste momento: Thunderbird Storm (R$ 49.900,00), Tiger Explorer (R$ 62.900,00) e Rocket III Roadster (R$ 69.900,00). Todos os modelos, com exceção apenas da Bonneville T100, já vêm de série equipados com o sistema de freios ABS.
Lançada oficialmente no mercado brasileiro em novembro do ano passado, a Triumph vem se surpreendendo com os resultados obtidos pela marca até o momento e está revendo para cima seus planos no País. Diante da grande demanda dos consumidores pelas suas motocicletas, a empresa decidiu acelerar seu plano de expansão da rede de concessionárias, ampliar sua produção em Manaus (AM) e já projeta atingir vendas totais no ano em torno de 2.500 unidades – um volume 25% superior à previsão inicial.
“Foi uma resposta muito rápida e positiva do mercado, acima do que esperávamos. Diante disso, resolvemos acelerar nossos planos no Brasil”, afirma Marcelo Silva, gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil. A fábrica de Manaus, por exemplo, vem ampliando continuamente seu ritmo de trabalho desde o início da suas operações, em outubro do ano passado. Atualmente, a unidade conta com cerca de 50 profissionais e deverá chegar a 90 trabalhadores até janeiro de 2014. Este aumento no quadro de funcionários também está relacionado à produção de novos modelos na planta. “Começamos a operar no final do ano passado com seis modelos, mas até 2014 a linha Triumph no Brasil será composta por 15 modelos de motocicletas, ampliando ainda mais as opções para o nosso público”, revela o gerente Geral da Triumph.
A Triumph BH inicia sua operação comercializando a linha completa de motocicletas da marca disponível no mercado brasileiro, incluindo os novos modelos Daytona 675R (R$ 48.690,00) e Street Triple 675 (R$ 31.900,00), que começam a ser vendidos neste mês. Ambos já estão sendo montados na fábrica de Manaus (AM). Também estarão disponíveis mais três modelos nacionais: a tradicional Bonneville T100 (R$ 29.900,00), a super naked Speed Triple (R$ 42.900,00) e a Tiger 800XC (R$ 39.900,00). Além disso, três motos importadas começam a ser vendidas neste momento: Thunderbird Storm (R$ 49.900,00), Tiger Explorer (R$ 62.900,00) e Rocket III Roadster (R$ 69.900,00). Todos os modelos, com exceção apenas da Bonneville T100, já vêm de série equipados com o sistema de freios ABS.
Lançada oficialmente no mercado brasileiro em novembro do ano passado, a Triumph vem se surpreendendo com os resultados obtidos pela marca até o momento e está revendo para cima seus planos no País. Diante da grande demanda dos consumidores pelas suas motocicletas, a empresa decidiu acelerar seu plano de expansão da rede de concessionárias, ampliar sua produção em Manaus (AM) e já projeta atingir vendas totais no ano em torno de 2.500 unidades – um volume 25% superior à previsão inicial.
“Foi uma resposta muito rápida e positiva do mercado, acima do que esperávamos. Diante disso, resolvemos acelerar nossos planos no Brasil”, afirma Marcelo Silva, gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil. A fábrica de Manaus, por exemplo, vem ampliando continuamente seu ritmo de trabalho desde o início da suas operações, em outubro do ano passado. Atualmente, a unidade conta com cerca de 50 profissionais e deverá chegar a 90 trabalhadores até janeiro de 2014. Este aumento no quadro de funcionários também está relacionado à produção de novos modelos na planta. “Começamos a operar no final do ano passado com seis modelos, mas até 2014 a linha Triumph no Brasil será composta por 15 modelos de motocicletas, ampliando ainda mais as opções para o nosso público”, revela o gerente Geral da Triumph.
Comentários
Postar um comentário