terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Óculos da coleção de acessórios pessoais da Triumph oferecem requinte e estilo

Linha de óculos esportivos tem como destaque modelo feito á mão.
Fonte: G6 Comunicação.
A coleção de roupas e acessórios pessoais da Triumph conta com quase 200 itens, entre roupas diversas e produtos como relógios, canecas, mochilas e óculos, entre muitos outros. A coleção de óculos é composta por nove modelos que aliam elegância, sofisticação, estilo clássico e qualidade comparável às melhores marcas deste segmento, com preços bem competitivos que variam de R$ 450,00 a R$ 550,00 nas nove concessionárias da marca.
Seguindo um estilo mais esportivo, por exemplo, está a linha Falcon, com os modelos 801, 802 e 803, nas cores preto e cinza, com preço de R$ 450,00. Leve e confortável, o Falcon 803 utiliza armação com 95% plástico injetado e 5% borracha, lentes polarizadas na cor cinza e tem formato curvado para proteger melhor os olhos dos raios solares.

Com visual mais clássico, o modelo Estilo Casco de Tartaruga Portman 602 (R$ 500,00) tem armação de plástico na cor Tortoise Shell, imitando o visual de um casco de tartaruga. Tem lentes regulares na cor marrom, detalhe oval na ponteira com bandeira do Reino Unido na cor Nougat e um moderno logotipo Triumph gravado a laser nas hastes. A linha Portman também conta com o modelo 601 (R$ 500,00), apresentando armação de plástico preta, lentes regulares na cor cinza, ponte dupla, e detalhe oval na ponteira com bandeira do Reino Unido.

A linha Stockton, nos modelos 701 (R$ 500,00) e 702 (R$ 550,00), vem com armação de metal nas cores preta ou bronze com hastes de acetato feitas a mão, lentes regulares gradiente na cor cinza, ponte dupla, detalhe oval na ponteira com bandeira do Reino Unido na cor Nougat e logotipo Triumph nas duas hastes. Já a linha Raptor conta com os modelos Light Ruthenium 901 (R$ 550,00) e 902 (R$ 550,00), ambos bem leves e confortáveis e com um estilo mais contemporâneo. O primeiro apresenta frente leve de metal rutênio com hastes de plástico, lentes polarizadas na cor cinza e logotipo Triumph nas hastes.

A Triumph conta, atualmente, com nove concessionárias localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Público goiano prestigia abertura da temporada do MOTO1000GP

  Disputas em pista e moto passeio foram as principais atrações do fim de semana A etapa de abertura da temporada 2024, disputada entre os d...