sexta-feira, 28 de março de 2014

BMW Motorrad é grande vencedora da pesquisa de satisfação do cliente nos EUA

Fábrica Alemã fica em primeiro lugar em várias categorias em pesquisa realizada pelo Conselho da Indústria de Motocicletas dos EUA.

Fonte: BMW Press Club
Com duas classificações superiores e duas posições do pódio adicionais em um total de seis categorias de avaliação, a BMW Motorrad foi o vencedora de uma pesquisa de satisfação do cliente realizada entre os proprietários de motos, pelo Conselho da Indústria da motocicleta nos EUA. A pesquisa constou de um questionário escrito que foi enviado no outono de 2013, para um total de 50.303 proprietários de dez marcas de motocicletas que haviam comprado uma moto nova entre 1 º de setembro de 2012 e 30 de junho de 2013.

Na categoria qualidade da produção, transmissão e potência, suspensão, garantia, freios e controles, a BMW Motorrad ficou em primeiro lugar
A BMW Motorrad terminou em segundo lugar no quesito vendas e consulta, com classificações bastantes positivas que foram concedidas para a gama de modelos disponíveis e a apresentação de modelos BMW Motorrad em concessionárias . BMW Motorrad também ganhou o segundo lugar na área de satisfação do produto. Além do conforto, design e facilidade de utilização, os entrevistados deram destaque especial para os motores e sistemas de transmissão de motos BMW, bem como para "andadura" e propriedades de condução .

BMW Motorrad ficou em terceiro lugar quesito serviço, onde a qualidade do trabalho, pessoal e pontualidade das revendas BMW Motorrad foram elogiados. Em relação ao critério dos custos de aquisição e manutenção, os clientes BMW Motorrad avaliaram como excelente o valor de revenda das motocicletas BMW.

Clientes BMW Motorrad também comentou sobre a sua fidelidade à marca. Aqui, 80 por cento foram capazes de recomendar a BMW Motorrad para os outros.
"Estamos muito satisfeitos por ter alcançado o topo do ranking na pesquisa de satisfação do Conselho da Indústria da motocicleta. Isso confirma para nossos clientes a clara orientação para a qualidade. Ao mesmo tempo, o prêmio é um incentivo para a BMW Motorrad continuar a melhorar ", disse Carsten Saager, Chefe do Controle de Qualidade da BMW Motorrad .
O Conselho da Indústria da motocicleta, com sede em Irvine, Califórnia, tem operado sob este nome desde 1970, mas foi fundado há 100 anos. Seus membros incluem fabricantes de motocicletas e acessórios distribuidores e importadores, assim como empresas de serviços de moto e imprensa especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...