quinta-feira, 20 de março de 2014

BMW Motorrad tem nova concessionária em Brasília.

A nova concessionária estará em uma ótima localização, com menor distância e facilidade de acesso para todos os usuários.

Fonte: BMW Group PressClub Brazil
A concessionária Munique Motors assume a representação da BMW Motorrad em Brasília, a partir do dia 31 de março, anteriormente realizada pelo grupo Welt DF. Gerenciada pelo executivo Carlos Eduardo Chaves, a nova loja Munique Motors passa por uma reforma que estenderá até o mês de abril, e iniciará o atendimento aos clientes ao final de março já contando com showroom, atendimento pós-venda e uma seção com acessórios e produtos lifestyle da marca, seguindo o alto padrão de qualidade do BMW Group.

A Munique Motors oferecerá toda a linha de motocicletas BMW Motorrad, das aventureiras BMW F 800 GS Adventure e BMW R 1200 GS às sofisticadas estradeiras BMW K 1600 GT e GTL, passando pela superesportiva BMW HP4. A loja está localizada no SIA Trecho 02, lotes 950/960 - Brasília (DF).
A concessionária Welt DF continua a representar as marcas de automóveis BMW e MINI na capital federal.

Um comentário:

  1. Brincadeira, a concessionária não disponibiliza os telefones no site.

    ResponderExcluir

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...